☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Céus

3 participantes

Ir para baixo

☄ Céus Empty ☄ Céus

Mensagem  Administrador Sáb 21 Jan 2012, 17:39

☄ Céus 90885273

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Re: ☄ Céus

Mensagem  Trovador de Lyrienso Seg 27 Fev 2012, 21:36

☄ Céus Elf_bo10_800x600

O jovem Leharuin observava os piratas do ar, pensativo, vez ou outra observava o rapaz que, via agora, era loiro. Aquele loiro não aparentava estar de bom humor, Leharuin pensava.
— Como vai indo a sua teoria?
Perguntou ao jovem que salvara pela segunda vez, não se arriscaria tentar conversar com o loiro, até os piratas aparentavam estar mais simpáticos naquele momento. Leharuin deu um breve sorriso sarcástico, bem, aquela então seria uma nova aventura. Uma nova aventura muito breve. Estendeu o dedo e deixou que uma borboleta nem tão feliz pousasse nele, ficou a contemplar seu bater lento de asas enquanto aguardava a resposta do pequeno insano.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Seg 27 Fev 2012, 21:47

☄ Céus Lamb%252520by%252520darkshadeness

E ia-se o Ving, por entre nuvens de algodão púrpura ou azul. Nuvens brilhantes como palha de aço reluzindo sob o luar. E lá embaixo, eu debruçado no extremo direito do convés, contemplava as luzes se diluírem sob efeito da distância. Sim, estávamos deixando Divella. E eu, como um garoto apegado àquela alegoria artística que me enchera os olhos, me sentia um pouco vazio no ato de partir. Sorri levemente. Quem veio até mim, fora aquele tal das borboletas! Me alegrei um pouco ao contemplar o folclore de Divella ainda impresso na figura excêntrica do ser. Olhei-o, sem afastar meus braços da mureta.

- Graças a você, a tal história que você chama de teoria, se tornará mais forte! Gosto de você. Por que nos ajuda?

Espiei Richard por cima do ombro, certificando-me de que o meu parceiro de aventuras estava bem ao meio daqueles astutos piratas.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Richard

Mensagem  Lumper Seg 27 Fev 2012, 22:16

☄ Céus Of

Olhava para os piratas que trabalhavam e agora não pensava em um provável motim, mas sim se algum deles teria uma boa bebida para matar a vontade de Richard. Isso acabou passando e resolveu deixar para depois.
Andou até onde Aloysius conversava com jovem idealista. Deu um tapinha no ombro do novo aliado quando passou por ele, quando falou sua voz era bem descontraída.

-Esta é uma resposta que eu quero ouvir, juntamente com uma boa apresentação.

Olhou o chão lá embaixo, as montanhas ao longe e a cidade com suas luzes antes de se voltar ao rapaz, esperando a sua resposta.
Lumper
Lumper

Idade : 28
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Re: ☄ Céus

Mensagem  Trovador de Lyrienso Seg 27 Fev 2012, 22:40

☄ Céus Elf_bo10_800x600

Leharuin olhou brevemente para a Lua, pensativo sobre o que responder ao jovem revolucionário, as borboletas agora não voavam, e sim repousavam em seus braços, cabelos e vestes, uma cena estranha, muitos diriam. E logo mais chegara o rapaz loiro, agora com um humor mais agradável, Leharuin fitou-o por um momento, talvez fosse a tensão da hora que o deixara daquela forma.
— Teoricamente, não era isso que eu pretendia. Estava investigando a relação desses piratas com aquela companhia e tentaria recuperar algum dinheiro, mas vocês atrapalharam meus planos.
Deu um sorriso afetado enquanto piscava lentamente, já começara a ficar cansado, se cansava de pessoas muito rápido. Mas não saberia explicar exatamente porque, talvez fosse culpa de sua mãe, mas nunca a conhecera, nem nenhuma de suas "tias". Era apenas teoria, e a teoria nem sempre era alguma coisa completamente certa.
— Eu teria ficado escondido, mas então te reconheci. Sua postura é... Distinta.
Falou lentamente, mas sem olhar para os dois por muito tempo, fitava mais a borboleta que repousava em seu indicador, como se estivesse contando suas cores, ou talvez apenas achava sua aparência mais digna do que a dos dois humanos a sua frente.
— Se vocês fossem presos, me atrapalharia de qualquer modo, pois a segurança seria redobrada. Deduzi que queriam roubar o Ving e resolvi ajudar apenas para dar prejuízo aos piratas. De certo modo, era o que eu faria no início, não? Recuperar o dinheiro iria trazer prejuízo a eles, roubar o Ving também traria prejuízo a eles. Acho que foi uma forma... Racional de ver a situação.
Riu brevemente tornando a olhar os dois companheiros de espécie a sua frente, talvez não fosse exatamente uma resposta satisfatória, provavelmente esperavam que ele gostara da idéia e resolvera torna-se aliado. Poderiam esperar várias coisas, menos que foram ajudados por pura sorte.
—Acho que Moros gosta de você, garoto... Está tudo correndo muito bem, não? Você discorda da crença em Moros, não é? Mas ela é engraçada... Sim, muito engraçada.
Leharuin riu novamente, mas uma risada mais cristalina agora, imaginava a confusão que aconteceria no futuro e a frustação do menino que queria ir contra um deus. Sim, aquele era um deus injusto, seria engraçado como aquilo poderia acabar.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 02 Mar 2012, 23:23

☄ Céus Lamb%252520by%252520darkshadeness

Ainda debruçado, esbocei um sorriso para a figura das borboletas. Não estava ao nosso lado por afeição ou coisa do tipo referente aos meus ideais, mas sim pelos seus. E por alguma coincidência à qual seria creditada ao tal Moros. E eu achava graça nas palavras da figura, quando relacionava toda a onda de sorte que me cobria as pernas, a algo tão insignificante que era a ideia de destino. Destino traçava eu, ora! E perfurando as nuvens púrpura, eu tentava crer na lealdade daqueles piratas do ar. Virei-me e andei para até mais próximo dos homens que trabalhavam, e com a autoridade de um homem que eu ainda não era, ordenei.

- Que nos dirijamos à Nebista! - Comecei, alcançando a atenção de cada um daqueles exaustos piratas. - Tenho assuntos a tratar com aqueles que se dizem os tais donos dos céus. Pessoas feito vocês...

E eu os via assentirem, sem muita relutância. O diferencia dos piratas do mar e do ar, estava mais clara. Os piratas do ar eram sim, mais compreensíveis e pendiam à intelectualidade. Não tão brutos quanto os do mar.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Richard

Mensagem  Lumper Ter 06 Mar 2012, 21:10

☄ Céus Of

Richard ouviu a explicação do homem sobre o que ele fazia no teatro e sobre o motivo para ele ter ajudado-os. Quando respondeu, Richard tinha um sorriso no rosto, mas seu olhar era sério, um olhar que mostrava não estar falando simplesmente por falar.

- Imagino que não irá simpatizar muito com a maneira com que faço as coisas, mas peço que não tente me questionar. Afinal, não sou menos criminosos que esses caras.

E apontou para trás, sobre seu ombro, para os piratas do ar. Girou em seus calcanhares e caminhou ao lado de Aloy, olhou os homens que trabalhavam para fazer a nave voar e lembrou que estava com sede, caminhou com o peito estufado até os piratas para arranjar alguma coisa.
Lumper
Lumper

Idade : 28
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Re: ☄ Céus

Mensagem  Trovador de Lyrienso Ter 06 Mar 2012, 21:23

☄ Céus Elf_bo10_800x600

Observou os dois se afastarem e balançou a cabeça negativamente. Olhava para o mundo lá embaixo, pensativo. Se iriam para Nebista, estaria em sérios apuros. Com toda certeza seria complicado fugir de todos, embora não impossível. E lá estava ela, oh Leharuin, como não a viu? O garoto de cabelos azuis caminhou até a corda. Que utilidade ela tinha naquele ving? Nenhuma! Pegou a corda e a mediu, analisou sua força e se pôs a procurar algo afiado em que pudesse afiá-la. Assim que a oportunidade surgisse, pularia do Ving e fugiria.
Enrolou a corda e a amarrou em sua roupa, enquanto esperava resolveu que estava na hora de recolher alguns impostos. Se notassem a falta das moedas, iria doá-las para aquele companheiro de espécie tão bom, tão meigo. Leharuin tinha certeza de que ele apreciaria aquele dinheiro inesperado, afinal, tinham a mesma profissão, mas digamos que não a mesma visão.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 06 Mar 2012, 21:33

☄ Céus Lamb%252520by%252520darkshadeness

Na falta do que fazer, fiquei a observar os homens a trabalhar. E, curioso, eu logo espiaria as tais salas onde diziam pedalar alguns vários homens para fornecer energia à máquina. Serviço braçal e em alguns casos, escravo, imaginava eu. Sempre apaixonado por barcos, não pude deixar de apreciar aquela embarcação que flutuava sobre as fofas nuvens, em um azul celeste diferente daquele do mar. Eu iria assistir à cor do pano clarear, conforme o dia seguinte viesse. Pois não pretendia dormir. Fui até o timão, o qual um homem de olho mecânico e atencioso, calculava. Ele espiou-me, com a expressão dura e fria. Pensei eu que ele contestaria, mas nada disse. E me veio o questionamento, do quão fácil estavam as coisas, e de quão isso duraria... Um pouco atormentado, fiquei a contemplar o mar de nuvens que rasgávamos rumo à Nebista. Meus braços para trás. Meu queixo erguido. Meus olhos verdes faiscando.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Céus Empty Re: ☄ Céus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos