☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Nebista

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

☄ Nebista - Página 2 Empty Richard

Mensagem  Lumper Dom 08 Abr 2012, 23:29

☄ Nebista - Página 2 Ffxiibalthierquickpaint

Richard empurrou o garoto que lhe dera um abraço, ele o queria fresco, mas que droga era essa?! O homem sorriu vendo o pirata aceitar seu desafio.

- Ei, que tal, isso. Se esse seu braço de ferro for duro o bastante para me derrotar, você pode me matar, me fazer de escravo, o que você quiser! Mas se eu acabar com você, terão que nos ajudar a falar com seus lideres. O que acha lata velha?

Seus punhos estavam cerrados com muita força, foi difícil se controlar para falar com o pirata e não ir atacá-lo logo de cara. Richard não estava em condição de fazer exigências, mas esperava que a honra daquele cara lhe servisse de algo.
Lumper
Lumper

Idade : 28
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Nebista - Página 2 Empty Re: ☄ Nebista

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 08 Abr 2012, 23:45

☄ Nebista - Página 2 Smellofwindbyhellobaby

E já iam começar uma nova briga. Chato, geralmente chato. Respirou fundo e começou a vasculhar as vestes.
— Onde está? Onde está? Aqui! — Disse enquanto puxava um frasquinho e espirrava o conteúdo do frasco no rosto do garoto irritado e no do pirata. — Camomila, camomila para todos! Pra que brigar, né? Vamos, se acalmem. Eu tenho algo mais potente que camomila aqui para acalmar vocês.
E o tom entusiasmado foi tornando-se cansado, o jovem olhava de um para o outro com os olhos taciturnos. Mas aquilo não era efeito da camomila. Não. O garoto tirou duas seringas das vestes e segurou uma em cada mão.
— Não é verdade, Envy? Não tenho algo que os deixará calminhos? Beeeem calminhos. Francamente, parecem crianças... Moros gosta de fazer piadas de mau gosto, não se lembram? Vocês podem acabar se tornando aliados caso conversem. E você, rapaz, controle seus nervos. Você não ficará tão irritado assim na minha mesa de operação, agora... O que vocês dois pretendem ao falar com o líder? — Tornou a sentar-se nos livros, ainda segurava as seringas e seu olhar passava do pirata ao rapaz irritado. Tão jovem, logo teria rugas e não seria mais motivo de desejo por parte das mulheres.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos