☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Miskronie

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

☄ Miskronie Empty ☄ Miskronie

Mensagem  Administrador Sáb 21 Jan 2012, 17:27

☄ Miskronie 91859526

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:46

ATO NÚMERO 6


☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Era eu, um garoto de blusa de lã abotoada cor de vinho, calças largas e cabelos demasiado longos que emolduravam meu rosto vazio de expressão. Debruçado na mureta esquerda do convés, eu escutava o som das águas se partindo conforme a proa as rasgava para abrir caminho. O sol irradiava forte sobre as águas do lago que acabávamos de alcançar após uma longa travessia de um rio. Feixes luminosos, reflexos de raios solares, dançavam pálidos nas águas claras. Uma notável ponte cortava o lago ao meio e terminava perante os portões da gloriosa Miskronie. O vazio de meu rosto fora ocupado por uma surpresa do contemplar que meus olhos me permitiam. Não negaria, que estava admirado! Eu podia ver as construções neogóticas embrulhadas no bronze cintilante de seus ricos detalhes, aos pés da mais magnífica torre do relógio que eu pudesse imaginar, ela se elevava no centro da cidade. Todo esse ambiente contrastando com o verde das montanhas que cercavam as costas da cidade em uma meia-lua. Servi meus braços apoiados na mureta, de descanso para meu queixo, e fiquei a observar a cidade da qual nos aproximávamos, como uma criança curiosa mas assustada. De ambos os lados dos portões principais, estendia-se um muro de grades separando a fachada da cidade, do lago.


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 18:58, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:48

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Continuava a virar o leme com energia, claro, porque dormira parte da noite sem deixar que o garoto soubesse. Simplesmente deitou-se ao lado do timão e dormiu, não sabia o motivo, mas provavelmente porque simplismente não deixa que que ninguém lhe tomasse o timão.
[ ~ ]

[ ~ ] Agora observava toda a construção sa cidade com interesse, mas não com o mesmo espanto do garoto, porque todos aqueles detalhes e toda aquela riqueza não a interessavam, e sim o mar. Gostava do mar, mesmo depois de descobrir que ele não era infinito, não era ao menor real. Gostava de navegar no mar. E ficaria no mar. [ ~ ]

[ ! ] Onde você quer que eu pare?

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:50

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Minha bolha de pensamentos estourou, os devaneios vazaram, sangraram. Eu não tentava mais focar os olhos sobre a torre na busca de mais detalhes. Espiei Anne por cima do ombro. Ela ainda girava o timão, no patamar elevado dedicado ao capitão. À capitã, eu diria. Apontei para um pedacinho de terra plana aos pés da cidade, e próxima do muro de grades. Teriam de saltar o muro, eu imaginava. Respondi-a com a voz rouca levada da melancolia sonhadora que só pertenceria a mim.

- Gosto dali.

Me virei para encarar Miskronie, e deleitar-me na sua beleza e fantasia. Tão longe de tudo o que vivi. A mais bela terra de mentira. No canto do meu olho eu tinha a ponte, sem foco. Mas quando tomei-a como alvo, vi uma aglomeração de pequeninas pessoas, àquela mediana distância. Voltavam sua atenção ao barco...

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:51

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Olhou para onde o garoto apontara e logo girou a direção para lá. Não estavam muito longe e já era melhor direcionar o barco. Um vento forte soprava a favor, fazendo com que chegassem ao destino rápido, para a sorte de ambos. Anne ficou no leme, esperava que Aloysius pulasse primeiro. Se algo acontecesse, ele poderia dar continuidade ao plano que ela desconhecia. [ ~ ]

[ ! ] Vamos?

[ ~ ] Disse, com ligeira inquietação na voz. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:53

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Senti o casco encostar na terra firme, de leve. Ergui a cabeça para espiar por através das barras de ferro do muro, a cidade tão próxima. Bastaria que eu saltasse para fora, eu o fiz e perdi o equilíbrio ao tocar os pés na terra molhada pelas águas do lago, caí mas levantei como se nada ocorresse. Parei e olhei para Anne, no barco. O belo verde dos meus olhos a convidavam para vir. Subi uma ladeira de terra e grama para até o muro de grades. Deslizei as mãos sobre as frias barras de ferro. Por entre os vãos entre uma barra e outra, eu espiava uma rua moderadamente movimentada. Alguns me espiavam, atônitos. Eu teria de saltar o muro...

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:55

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Pulou do barco para o chão e demorou um pouco até se acostumar com a sensação que era não fica sempre se movendo de um lado para o outro. Depois, seguiu o garoto, já correndo mais rápido ao ver as barras de ferro. Tomou impulso, pulou e caiu do outro lado, ignorando totalmente os traunsentes. Esperava Aloysius. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:56

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Uma Anne atravessou por cima do muro. Vi-a em contraste com o azul do pano celeste que carregava nuvens de algodão lilases. Escalei o muro e, quando no topo, saltei para ao lado de Anne. Eu via cartolas, vestidos, monóculos, pessoas elegantes! Com suas expressões incrédulas à mostra, misto de raiva e medo. Mal conhecia a cidade, mas sabia eu que o palácio real estava na extremidade oposta à nossa. Atravessaríamos a cidade. Acelerei o passo por ruas qualquer, estreitas, que serpenteavam em curvas constantes. Residências de dois ou três andares se elevavam dos dois lados da rua. Saltei para a calçada quando um carro vintage me buzinou. Carros, um tanto elegantes, eu admitia! Mas pouco tempo tinha para apreciá-los. As curvas da rua me faziam seguir em linha reta? Estaria eu, sendo enganado pela ilusão dos movimentos contínuos mas não precisos do caminho?

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 13:58

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Seguia o garoto com paradas constantes. Haviam ruas com muita gente, outras com poucas, muitos carros, poucos, prédios altos (estes sempre apareciam), e todo aquele barulho era seriamente irritante. Não se ateve à paisagem, apenas preocupou-se em segui-lo. Era apenas ele, afinal, quem conhecia o caminho. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:01

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Das cores de elegantes vestes passei a ver uma em comum, conforme andava às pressas. Era um preto e um amarelo de um uniforme que eu ignorei por muito. Mas repetia-se a cada travessa e cruzamento. Eu supunha que estávamos a nos aproximar de uma área residencial, pois o movimento era pouco mas o preto e amarelo, constantes. Foi quando me vi junto à Anne, parado. Cortei os meus passos, silenciados pelo par das minhas velhas botas. Os homens de uniformes preto e amarelo, com seus capacetes cônicos de metal reluzente sob o sol. Tinham o emblema do reino costurados na altura do peito do uniforme, o coração de asas, mas não me demorei nesse detalhe. Eles nos apontavam lanças e ameaçavam com olhares hostis.



"Os guardas os encurralaram na rua quase deserta de uma área tranquila onde cantava um pássaro pousado no galho de uma árvore, de algum jardim. Um guarda real deu um passo a frente, destacando-se dentre os demais.

- Por que invadiram a cidade?"

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:04

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Não havia notado todos aqueles guardas; estava mais preocupada em seguir o garoto. Percebeu apenas quando parou aquelas figuras estranhas, diferentes dos magnatas que transitavam nas ruas próximas. [ ~ ]

[ ! ] Quais são os requisitos para transitar na cidade não ser considerado uma invasão? Ser rico?

[ ~ ] Olhava-os com desdém. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:09

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Olhei dos guardas para Anne. Minhas olheiras pesando em volta dos olhos trêmulos. Eu procurava distinguir a razão ao meio da emoção. Procurava acender o fósforo que queimaria a palha na qual nos debatíamos. Sob palavras que nos assimilavam alguma culpa ou ameaça. Eu pude refletir sobre, e constatar que eu e Anne realmente éramos a maior ameaça apresentável ao reino no qual pairava uma nuvem de uma misteriosa paz infindável. Encarei ao guarda. Eu desejava que ele pudesse enxergar através dos meus olhos, as minhas lembranças, e largar a mentira a qual se agarrava.


"Um guarda soltou uma breve risada e escancarou seu sorriso de dentes amarelados. Algumas lanças aproximaram-se mais um pouco sob efeito da frase da garota. O guarda que tomara frente continuou, com sua expressão endurecida pela justiça. Ou o que se assemelhava à utópica justiça.

- O garoto terá uma merecida cela no palácio real, junto aos demais jovens marginais. A garota poderá nos servir...

Utópica justiça, sim, pois eles sorriam com a malícia de um criminoso perante à ideia."



Meus berros irromperam súbitos, embora minha voz rouca, mas trovejavam, relampeavam, expunham meu ódio e desgosto por tais palavras.

- Que seres imundos, esses desprezíveis homens de autoridade! Desejo por suas vidas, marginais uniformizados, porque não vou poupar nenhum!

Eu me coloquei frente à Anne, e tinha um canivete em mãos.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:15

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Arregalou um pouco os olhos, incrédula, ao ouvir os guardas. Porque sim, vivera no meio de toda aquela gente do mar nas áreas portuárias e agora viera à cidade fina, onde as pessoas deveriam ser o total contrário da brutalidade ali existente. Mas, como tantas vezes lembrava, nunca fora maltratada por ninguém, e andava livre pelo cais de noite sem que uma palavra de mau gosto lhe fosse dirigida. E não esperava encontrar a primeira delas ali, entre os guardas reais, tão longe daqueles cães do mar... [ ~ ]

[ ~ ] Segundo, com o ato súbito do garoto, com a mínima arma desde último e sua frase, fazendo-a enrubrescer levemente. Sim, admirava a coragem do garoto em protegê-la..... Enfim, também poderia tentar se virar sozinha se fosse necessário. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:16

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

"Os guardas gargalhavam. Tamanha a ridicularidade de um jovem apontando um canivete para homens dotados de lanças. Uma bela comédia, que algumas pessoas assistiam quando alguma passava por perto. Um carro parara perante o círculo, buzinando, mas sem obter passagem. Um guarda fazia gestos ao motorista, para que ele manobrasse o automóvel. Os guardas avançaram um passo, sem mais nada dizer, dispostos a exercer a tirania através do poder que a realeza lhes confiara."


Eu franzia o cenho, empunhando o canivete com as duas mãos e apontando a cada um deles, mas via que não adiantava. Abaixei o olhar, procurando por respostas nos paralelepípedos que pavimentavam as ruas. Ergui a cabeça e arregalei o olhar, com a pose de quem tem algo a revelar perante o desespero.

- Que ousadia a de vocês! Dirigindo suas palavras de intenções sujas para a princesa dos piratas do mar! Eu preferia que se curvassem diante dela. Acreditei que valorizavam suas vidas. Como pessoas civilizadas de Miskronie. Não vejo isso. - Abaixei o canivete, conforme notei o cessar de movimento dos guardas. - Imagino o que lhes fariam os piratas do mar, se soubessem...

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:17

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Arregalou ainda mais os olhos com as palavras que saltavam da boca do garoto. Depois teria que lembrar de perguntá-lo se se lembrava de tudo o que dissera. Ia abrir a boca para reclamar, mas dela nenhum som saiu; impediu-se. Porque, mesmo tendo sido usada de modelo para uma mentira que ela julgava péssima, aquilo parecia estar funcionando. Porque os guardas baixavam um pouco a guarda.[ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:19

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

"Um murmúrio correu por entre os guardas, e por entre as pessoas que assistiam à "peça". Um sorriu de leve, e abaixou a lança, seguido dos outros.

- Moleque ingênuo... - Abaixou o tom de voz para que as palavras não escapassem do círculo e atingissem os ouvidos das pessoas. - Os dois têm sorte, essas pessoas são testemunhas de sua mentira. Algumas acreditam. Não podemos fazer mal à ela perante essas pessoas... Dividirão uma cela.

Os guardas os renderam pelos braços e os encaminharam pelas ruas, rumo às montanhas onde residia o palácio real."



Eu não contestei. Tive meu canivete roubado e meus braços rendidos, caminhando para onde dois guardas me guiavam, com as mãos nos meus braços e ombros. Abaixei a cabeça e esbocei sorriso. Iríamos ao palácio real!

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:21

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Depois que teve os braços rendidos, não deixou mais que a tocassem. Oras, poderia caminhas sozinha! Ocupava-se apenas em olhar para o garoto, não se acalmando tanto mesmo vendo seu sorriso. O que iria fazer agora? [ ~ ]

FIM


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 18:59, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Re: ☄ Miskronie

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:21

ATO NÚMERO 7


"O palácio real agarrava-se à face rochosa da cadeia de montanhas que circundavam Miskronie. Como um diamante incrustado ao ouro de uma coroa, é o palácio real cuja fachada está exposta para a cidade, mas suas dimensões reais encontram-se mais adentro da montanha, sob as rochas e a grama seca. O palácio é suspenso sobre vigas, e está em um ponto elevado da face rochosa. Está no extremo da cidade de Miskronie. De suas janelas, pode-se contemplar a cidade e mais adiante, o lago.
O palácio poderia ser comparado à um labirinto. Seus cômodos são construídos no interior da montanha, em dimensões desconhecidas por até mesmo, a família real. Possui jogos de escadas, corredores enfeitados com tapeçarias, incontáveis quartos, saletas, um salão, cortinas douradas dependuradas nas janelas, tantas colunas de gesso, salas jamais vistas, mas comentadas... Diziam que a prisão do palácio real estava em um nível muito baixo da montanha. Um simplório corredor imundo que fazia uma curva aberta, com celas dos dois lados. O cheiro podre dos corpos daqueles que morreram por abandono ali. Os olhares vazios dos que aguardavam por liberdade. E uma cela com dois jovens, Anne e Aloysius, na qual um guarda real deixou um prato de comida da má aparência e depois partiu, com seus passos ecoando no lugar cavernoso."


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 18:59, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:23

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Estava sentada em um dos bancos do local olhando para o teto. De vez em quanto, lançava alguns olhares a Aloysius, se perguntando quando ele entraria em ação novamente, então voltava às suas próprias reflexões, elevando o olhar. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:25

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Me adaptava à escuridão, para ver por através dela, o que estava a me rodear. Eu me encolhi em um canto da parede, reflexivo, encarando a comida e o copo de água suja. Sentia fome, sentia sede, mas não cederia ao lixo que nos ofereciam. Tratavam-nos feito ratos, ou coisas não-humanas. Eu não tinha o meu canivete. Eu não tinha nada nos bolsos da calça que não me pertencia, ou da blusa de linhas desbotadas. Só tinha a companhia silenciosa de Anne, e meus pensamentos altos porém mudos. Um homem batia a caneca nas barras da grade de uma cela ao lado, suplicando por água com uma voz arrastada e cansada, voz de alguém de idade avançada. Eu não desejava envelhecer com Anne naquela podridão. Não desejava ver meus sonhos tornando-se páginas pardas que esfarelariam sem o devido cuidado. Meus sonhos eram mais que rascunhos no papel para palidecerem ali. Rompeu-se o silêncio com o som de algo metálico a balançar. Um guarda real vinha pelo corredor, e parou diante da nossa cela. Ele apanhou o molho de chaves e enfiou uma delas na fechadura. Abriu-nos passagem para a liberdade. Eu pouco esperava por aquilo, mas reagi erguendo os olhos e apoiando uma mão no chão para me levantar, surpreso, e dar alguns passos adiante.



"- Por ordem verbal da princesa Olga, estão livres.

Foram as palavras lentas e em tom grave de um guarda nada satisfeito com a situação.

- Acompanhem-me para a saída do palácio."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:26

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Olhou para o homem com a caneca. Estava a ponto de berrar para que calasse a boca quando viu o guarda real caminhando, seus passos se tornando mais audíveis até que ela o conseguisse ver... Abrindo a porta de sua cela. Seus olhos logo se arregalaram, e ainda mais quando ouviu suas palavras. Olhou para o garoto, seu colega de cela. Era magia negra ou o quê? [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:30

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Eu estava imóvel, no centro do cômodo, estagnado pela surpresa. Troquei um olhar com Anne, oscilando entre a satisfação e o medo. Que poderia ser? Poderíamos confiar? Me voltei para o guarda, engoli em seco e dei alguns passos na sua direção. Meus planos não envolviam escapar do palácio real. Eu precisava contactar o rei! E seria mesmo verdade as palavras daquele homem? Que conexão teríamos com a princesa, a dita mais bela moça do reino, mas que eu nunca vira sequer de relance? Fui acompanhar o homem, com naturalidade nos meus passos, embora meu espírito tremesse de excitação dentro do casulo que era o meu corpo. O corredor fazia uma curva e cruzava com outros demais corredores, com outras celas. Ao fim do percurso, uma passagem com um arco para uma escada de pedra que subia em espiral. Quando nos aproximávamos dos primeiros degraus, apanhei um pedaço de pau anteriormente encostado à parede e, exigindo força minha, bati-o contra a nuca do guarda, levando-o inconsciente ao chão. Ainda segurando firme a madeira, corri para as escadas e tratei de subi-las, com tamanha pressa que fazia-me saltar alguns degraus. O fim da escadaria levava à uma porta de madeira fechada, que eu empurrei cauteloso para encarar a luz artificial dos lustres pendurados ao teto de um largo corredor. Guardas que patrulhavam já nos lançavam olhares desconfiados. Eu era um animal irracional agora, correndo para eles e acertando-os com a madeira, manchando o tapete vermelho de um vermelho ainda mais intenso.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:32

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Novamente, espantou-se com o ato súbito de Aloysius. Decidiu que era melhor não achar mais nada esquisito. Nada do que estava acontecendo naquele momento era normal; estavam num castelo, e ela seguia um garoto aparentemente maluco que corria pelos corredores limpos, tão limpos que brilhavam, batendo naquele monte de guardas que atacavam em meio a outros que caiam no chão desacordados - mortos?-. Não tinha uma arma. Empenhou-se em rastrear o local enquanto Aloysius fazia seu "trabalho", tentando identificar alguma saída com poucos guardas ou avisá-lo caso fosse necessário. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:33

☄ Miskronie Lamb%252520by%252520darkshadeness

Dois guardas vinham, conforme eu derrubava outros. Eles tinham suas lanças e espadas, e as empunhavam bem. Eu nunca soubera batalhar, mas quando menor gostava de batalhar contra Anne usando gravetos. Eu me movia sob a pressão do desespero, saltando de forma quase desastrosa para não ser pego. Eu só precisava atingir a cabeça dos guardas, desacordá-los! Retomando, dois guardas vinham e eu abaixei-me, correndo agachado enquanto os dois trombavam um contra o outro, acidentalmente. Corri, puxando um pouco do tapete conforme eu movia meus pés desesperados, e lancei um olhar à Anne. Ela teria de me seguir. Adentrei um outro corredor de paredes cor-de-creme. Uma curta escadaria. Uma dobra ao fim do corredor. Eu evitava os guardas e empregados reais ao máximo, e eles geralmente não nos seguiam devido a escassa compreensão que tinham da situação. Encontrei um corredor diferente, de teto alto e com vários arcos ao seu decorrer. No fim havia uma luz, mas encontrei mais guardas pelo caminho e não pude me concentrar em alcançá-la.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Anne

Mensagem  Administrador Dom 22 Jan 2012, 14:34

☄ Miskronie 3

[ ~ ] Foi apenas seguindo o garoto, não deixando de pensar na estupidez dos guardas que trombaram. Para serem reais, deveriam estar mais preparados... Enfim, seguiu Aloysius até chegar a uma sala grande com mais daqueles guardas, e dali não era possível correr muito. Não teve muita escolha. Pegou uma urna de ouro de uma mesa de mármore encostada a uma parede e se preparou. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Miskronie Empty Re: ☄ Miskronie

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos