☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Havange

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 18:08

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Ele ia, remando, naquele esforço braçal para fazer deslizar, a canoa sobre as águas um pouco agitadas. Respingava água sobre as duas figuras, conforme a madeira dos remos se chocava contra o mar, produzindo no silêncio um som estrondoso como trovão, para ouvidos mais atentos. Mas sim, a sereia também estava a produzir o belo som de suas palavras, já não tão apreciáveis assim. Álef a escutou, atento, de olhos baixos e um meio sorriso que pouco saberiam o que significava.

- Sim... Você pode me matar...

A luz fraca e morna do porto era sublimada por neblina. Uma não tão espessa fumaça. Era uma neblina leve e gélida, que faria o garoto tremer até os ossos se não estivesse remando, absolvido por tal ato. Sim, o garoto não pretendia se arrepender e retornar para Havange. Não agora."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 18:15

☄ Havange - Página 5 Dtte

A sereia imaginava o que seria aquilo. Algum tipo de armadilha, sem dúvida. Olhava para as águas, pensativa. Não havia muito o que fazer naquela situação, ela pensava. Quanto faltaria para que pudesse saltar do barco e retornar para casa? Alguns minutos? Horas?
—Quanto falta? — Perguntou, sentia-se ameaçada com aquela atitude tão atípica. O que ele realmente pretendia? Respirou fundo, não era tempo de se desesperar, não. Ainda possuía muitas vantagens e estava no mar. Poderia se virar se as coisas se complicassem.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 18:29

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Logo as correntes estavam guiando-os, por através da neblina e para fora dela. Álef poderia dizer onde estaria, se pudesse apanhar sua bússola no bolso do casaco. Sim, ele poderia. E o fez, cessando o remar por um instante para checar em que direção deveriam seguir. O ponteiro apontando ao oeste estava lá. O menino usou apenas um dos remos para girar a canoa e direcionar, aos misteriosos mares do oeste. Para onde estavam as irmãs de espécie daquela sereia. Onde encontrara ela.

- Bem, eu não sei ao certo... Nunca me arrisquei a ir tão longe em uma canoa...

Minutos arrastavam-se. Talvez horas! Mas talvez estivessem distraídos com a lua parda lá no céu, velando por eles. Talvez só estivessem cansados demais para saber. E nessa madrugada longa, quando cercados por um infinito mar negro de todos os lados - com exceção de alguns poucos rochedos recheando o vasto vazio -, o garoto cessou o remar e recolheu os remos para dentro da canoa. A lua estava a se distanciar, para em breve dar lugar à luz do alvorecer. Álef respirava fundo, encarando à bússola nas suas mãos.

- Avançamos um pouco além dos limites dos mares do leste... Veja, são os seus mares, esses mares do oeste... É livre.

Disse por vez, erguendo os olhos castanhos e cansados para a bela figura que carregara até ali."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 18:40

☄ Havange - Página 5 Dtte

Olhou para o mar a sua frente, sentia seu coração palpitar de felicidade. Desviou o olhar para o humano, procurando algum truque que ele poderia ter arquitetado, mas nada viu, talvez pela ansia de voltar para casa, talvez pela alegria que cegava seus olhos.
Mas sabia o que tinha que fazer, era o regulamento de toda a sereia. Embora ele a libertasse, não faria o mesmo por ele. Retirou os sapatos e logo as vestes, não precisava mais delas. E mais uma vez a seria buscou esconder sua nudez, mas desta vez não precisaria fazer isso por muito tempo. Voltaria para casa.
— Imagino, que deveria agradecer... — Falou com um meio sorriso, segurou a mão do humano e então se jogou com delicadeza naquelas águas tão frias, e sua nadadeira! Que falta sentia! Quase soltou o humano tamanha era a sua alegria, mas não poderia fazer isso agora. — Posso lhe beijar agora, se desejar...
Falava com suavidade, ainda segurando a mão do humano, brincando com aqueles dedos que já não estavam tão quentes assim. Estavam perdendo o calor para ela. Aquela criatura tão gelada, de coração tão negro.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 18:50

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Nas águas escuras refletindo um céu que entrava em um degradê de negro para um azul sombrio, Álef assistia à sereia. E suas pernas já não estariam mais ali. O garoto não se desvencilhou do toque da sereia. Apenas à assistia, com um ar distraído. Talvez estivesse a contemplá-la. Talvez soubesse que não mais a veria. Sobrevivendo ou não... Sorriu à ela, com aquele jeito levado dele de ser, e respondeu.

- Heh! Você sabe... Não me parece um lugar adequado...

O menino afastou sua mão da dela, e apanhou os remos. Se pôs a remar, tranquilo. Talvez ele soubesse do risco que ainda corria, talvez fosse ingênuo... Quem saberia? Sim, ele pretendia partir. E, sim, ele tinha consciência de que partir seria o mais complexo perante à uma sereia. Aguardava o perigo, a cada movimento dos remos."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 19:09

☄ Havange - Página 5 Dtte

E lá estava ele, indo embora. A sereia o assistiu por um tempo, com o olhar distante, porém logo mergulhou e começara a acompanhar o barco, passou um pouco a frente e emergiu. Agarrou um dos remos e o arremessou para longe, logo após se apoiou no barco.
— Está indo embora. —Falou em um tom frio enquanto agarrava as vestes do humano e o puxava para perto de si. —Irá realmente me largar aqui? Sem se preocupar, e se eu for sequestrada novamente? Sem observar se haveria algum perigo escondido.
Os lábios da sereia tocaram a face do humano por um breve momento, ele não podia abandoná-la. Ela que deveria abandoná-lo. Uma questão de orgulho, talvez.
—Você sabe que deve ser punido, não sabe, Álef? — Perguntou enquanto beijava delicadamente o pescoço do rapaz. Um pequeno plano passava pela sua cabeça, algumas possibilidades pediam por espaço e a sereia organizava cada uma delas, mas ainda estava atenta a sua presa.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 19:19

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Das águas que faziam o caminho do garoto, surgia novamente a sereia. E sua persuasão, e sua sedução, com a total ausência da compaixão, faziam dela uma figura forte. Uma figura que provocava Álef em diversos sentidos. Aquelas preocupações ali expostas, talvez fosse tolice a dela, talvez fosse mesmo frágil... Mas era um mar deserto que os rodeava, sem navegações piratas, sim, nenhuma delas. Nem sequer ao longe. Aqueles eram os mares do oeste, o garoto sabia. O terrível e temido oeste, nos quais poucos se aventuravam. Os mares sobre os quais nuvens de algodão creme ou cor de abóbora, sempre pairam. Ode ao mistério do lugar, talvez. Álef recebia as carícias da sereia, com algum desconforto. Porque aquilo lhe desconcertava e tirava o raciocínio. Visto que estava sem um remo, ele apanhou o outro, sem se desvencilhar da sereia, e puxou para perto de si. Com as mãos e as pernas livres, ainda que a sereia estivesse impedindo uma movimentação maior, segurou o remo com as duas mãos e levantou um pouco o joelho. Arrebentou o remo em metades desiguais contra o joelho, e segurou forte, consigo, a parte cuja ponta estava afiada. Espiou a sereia, e sorriu de leve.

- Parece tentador... Qual a punição?"

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 19:28

☄ Havange - Página 5 Dtte

— Talvez eu deva ser gentil com você, hm? Apenas um beijo e então eu te libertaria. Não iria morrer, Álef... — Murmurava a sereia no ouvido do humano. — Apenas um beijo, não era isso que você queria desde o princípio...?
Perguntava enquanto tornava a beijar delicadamente o pescoço do humano, por vezes beijava o rosto. Os olhos da seria faíscavam, não eram olhos humanos como a aparência lhe sugeria. Eram olhos famintos, que desejavam vingar-se acima de qualquer coisa, que desejavam destruir um coração. Olhos que refletiam a natureza monstruosa do coração daquela sereia.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 19:40

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O azul do tecido celeste clareava aos poucos. E logo estaria o sol de madeira, a queimar sobre o mar, criando rajadas brancas de luz sobre as águas. Álef, cuidadosamente, puxava o pedaço do remo que lhe serviria como uma arma. Em prol à sua sobrevivência. Talvez sentisse ódio pela sereia, ou talvez compreendesse a natureza daqueles seres. Como quando se coloca um prato de peixe sobre a mesa, sem questionar os princípios daquele animal já morto. O garoto ainda apreciou daqueles beijos e, súbito, se afastou para até a outra ponta da canoa em um movimento brusco, apontando a sua arma - o pedaço de remo com ponta afiada - ao seio esquerdo da sereia. Estava próximo o bastante para ferir em um movimento, se desejasse. Contudo, ainda era uma ameaça, de um garoto que mantinha sempre um sorriso, ainda que de leve. Ele arqueou a sobrancelha.

- Bem, visto as circunstâncias atuais... - Álef comentava, passando um olhar distraído sobre as redondezas, como que se analisasse alguma condição temporal ou climática. - ... Eu proponho um trato. São poucos os navios que atravessam esses mares, se me entende... São mares perigosos, e você deve se orgulhar disso, eu diria... Veja, eu posso atrair tantas tripulações ingênuas para os seus mares, que você teria mais do que um moleque feito eu... Eu diria que sobraria homens em dispensas, se vocês sereias tivessem alguma dispensa... Contudo, se insistir...

Álef aproximou a ponta do remo mais um pouco."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 19:49

☄ Havange - Página 5 Dtte

A sereia mergulhou novamente, passou por baixo do barco e repareceu no outro lado, abraçando o humano por trás. Mordeu levemente a orelha do humano e deu uma risada encantadora.
— Sim, talvez deva me orgulhar. Mas eu não quero outros humanos, Álef... Eu quero você. Quero mostrar meu agradecimento lhe dando um beijo que você sempre quis, um beijo que nenhuma humana seria capaz de lhe oferecer. — Murmurava com sua voz doce enquanto apertava o corpo do humano contra si. Não deixaria aquela presa escapar. Não era como os humanos, sereias não faziam acordos. Não era possível comprar uma sereia, nem oferecendo outros humanos. E ela sabia, sim, Eruwin sabia que aquele humano só poderia estar mentindo. E mesmo que não estivesse, só se mostrava ainda mais desprezível.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 20:04

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Viu-a surgir às suas costas. Viu-a agarrada a si. Álef girou a arma, de forma que a ponta estivesse apontada para si mesmo. Com um olhar canteiro, espiou o rosto que lhe cochichava. O menino sentia-se atraído pelo desejo. Talvez seria prazeroso se a beijasse, mas era certo de que seria o beijo que faria-o sucumbir às profundezas do mar. À morte.

- Ora, também desejo você... Mas Moros não permitiria... Entende?

O garoto segurou o pedaço de madeira firmemente, com as duas mãos, e o girou com força, lateralmente, de forma que a ponta não afiada atingisse a cabeça da sereia em um estalo, se conseguisse. E, quem sabe, isso fizesse-a inconsciente durante o tempo necessário para uma fuga?"





Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 20:12

☄ Havange - Página 5 Dtte

Eruwin sorria, sim, iria conseguir destruir aquele coração. Podia sentir a vitória se aproximando. Mas então veio uma frase que ela não esperava.
— Claro que iria, tolin... — E então uma ação que ela não esperava. Pois, apesar de todas as possibilidades, ela jamais imaginaria que ele iria ferí-la! Não imaginava tamanho ato de covardia! Largou o humano e levou as mãos ao rosto, mergulhando logo em seguida. O coração batia rápido de pavor. Ele a machucara, ele a machucara! A sereia não conseguia acreditar em tal ato, nem a dor que sentia lhe fazia sentido. Por que doía tanto? Ardia e a sereia não queria voltar a sentir aquela dor. Nunca, chegara a conclusão de que odiava a dor física. Odiava aquele líquido vermelho que escapava de sua pele.
Lembrou-se de quando Álef fora machucado e pensou que ele deveria ter apanhado mais. Sim, merecia sofrer aquela dor, aquela mesma dor que ela sentia. Eruwin jamais o esqueceria, ele pagaria. A sereia faria com que ele pagasse.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 20:20

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O garoto viu-a afundar. Talvez fosse sentir arrependimento, ou talvez alívio por ainda estar vivo! Usou o pedaço de pau para remar. Sim, só havia um, então com outro braço tentava substituir o remo que lhe faltava. Espiou o ponto onde a sereia mergulhara. Não sorriu. Voltou-se ao infinito que lhe recebia como um desafio. Sobreviver até encontrar o porto, sim, seria-lhe um desafio! Álef partiu, livre. Na consciência de que sua liberdade estaria sempre em risco."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 13:08

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Luz do sol aprisionada nos tantos olhos, que assistiam ao sol de madeira a queimar eternamente, lá em cima. Álef estivera adormecido no pouco espaço da canoa, de braços atrás da cabeça para servir de apoio. A canoa estava amarrada ao porto, mais uma vez. O garoto tinha um olhar preguiçoso voltado às poucas nuvens de algodão de um dia quente. Ele ajeitou-se sentado e apanhou com as mãos, um pouco da água do mar para lavar o rosto e se dar como acordado. Desse ato de despertar, partiu então dali, subindo as escadas do cais para até as ruas sem asfalto da cidade portuária. Poucos navios estavam ancorados ali àquela hora. Os pescadores carregavam peixe ao armazém. Os gatos miavam, esfomeados, no aguardo de algum alimento. Talvez fossem esperançosos, ou meramente tolos, pois sim, eles sempre seriam espantados com alguma vassoura ou coisa do tipo. Havange estava a mesma cidade de sempre, Álef via. Mas ele sabia que de si, não poderia dizer o mesmo. Vasculhou os bolsos molhados e conseguiu os últimos trocados, com os quais comprou uma pera de uma barraquinha armada na porta do armazém. Saboreou, apreciando o pouco movimento da rua."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 13:25

☄ Havange - Página 5 Eruwin
O cansaço já não existia, não para aquele ser. Uma coisa a impulsionava e por isso aquilo era algo completamente ignorável. Ela ria, como uma criança e um homem de cabelos ruivos a perseguia com um olhar angustiado.
—Hime, espere, vai se machucar. — Gritou quase a alcançando, mas não a tempo suficiente de impedí-la de se chocar contra um jovem garoto que comia distraídamente uma pêra.
A garota acabou caindo no chão, ralando a mão levemente. Aqueles olhos tão verdes ameaçaram chorar, mas então um sorriso radiante iluminou seu rosto.
— Ora, desculpe, moço! — Disse enquanto sorria docemente. O homem de cabelos ruivos se aproximou e ajudou-a a levantar com uma expressão de desagrado no rosto. — Desculpe, Brian, não irei mais correr...
A garota olhava para o chão, envergonhada enquanto arrumava distraídamente o vestido. Apesar do tamanho, aquela garota tinha o comportamento de uma criança.
— Certo, é bom mesmo. — Deu um meio sorriso e arrumou uma mecha de cabelo da garota que estava fora do lugar. Logo após virou-se para o estranho. — Sinto muito, senhor. Ela não fez por mal e... Hime!
A garota encontrava-se abaixada fazendo carinho em um gato quando foi surpreendida por Brian, que a pegara no colo e assustara o gato.
— São gatos doentes, não são como os de casa. Não pode fazer carinho neles. — Repreendeu enquanto a garota se debatia irritada, mas ele a segurava firmemente e por isso ela logo desistiu, contentando-se em olhar para o estranho comedor de pêras. Entretando, ao ver que a garota não faria nada imprudente, Brian acabou libertando-a, embora a mantesse sob seus olhos atentos.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:14, editado 2 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 13:45

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Veio uma figura curiosa, que esbarrou contra Álef. A pêra rolou sobre a areia seca e vermelha. O menino manteve o equilíbrio com certa dificuldade. Assistiu, com pesar, a fruta rolar na imundice, mas não lamentou. Logo seu olhar retomava a vivacidade para assistir à preocupação do homem para com a garota. O garoto balançou a cabeça negativamente e baixou o olhar, afundando as mãos nos bolsos do casaco.

- Desculpas aceitas... E você, está bem?

Pergunta vaga, uma vez que aquele ruivo de certo cuidaria de tudo para garantir o bem estar da garota. Talvez Álef tentasse ser educado, ou seria alguma preocupação boba de sua parte?"

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 13:57

A garota olhava para outras direções, mas logo voltou-se ao garoto. Deu um breve sorriso e falou alegremente:
— Sim, sim! Qual seu nome? Pode me chamar de princesa, ou de hime que quer dizer a mesma coisa. — Falou empolgadamente enquanto dava um rodopio e se apoiava em Brian para não cair. — Esse aqui é Brian, meu servo.
Brian fez uma leve reverência e deu um breve sorriso. Olhava para a pêra que fora perdida para as bactérias e então teve uma idéia.
— Gostaria de nos acompanhar em uma refeição? É o mínimo que poderíamos fazer e não conhecemos muito bem essas bandas, poderia nos ajudar também. — Falava polidamente, com um meio sorriso no rosto. Ele geralmente estava sempre presente, talvez fosse a presença jovial da garota, não sabia dizer ao certo.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 14:05

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Sob a sombra das nuvens que se apoderavam do sol, o garoto ouvia. Encarava aos seus pés, ou talvez aos pés da garota, sim! Por distração ou não. Repetiu o nome que ela dera, mentalmente, e ergueu os olhos para encontrar o verde dos dela. Um arrepio percorreu-lhe o corpo por um instante, como que na mórbida sensação de encarar à morte. Aqueles olhos, sim, lhe eram familiares! Álef não cogitou possibilidade alguma. Mas não negou uma leve semelhança com outra figura que conhecera...

- Sou Álef... - Respondia ele, retomando o foco. - Hmm... Seria uma honra, "princesa".

Um pouco de sarcasmo ele tinha na fala, talvez. Sim, ele tinha algum humor seco cheio de malícia, tanto na fala como na desenvoltura.

- Antes... Eu gostaria de saber... Nunca os vi por aqui. De onde são?"

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 14:12

☄ Havange - Página 5 Eruwin
Talvez num movimento sem pensar, Brian moveu-se lentamente para a frente da garota, como se estivesse tentando protegê-la. Seu olhar já não estava tão amigável quanto antes e ao que parecia, a garota também notara a diferença no clima, pois apertava o braço de Brian com força.
— Divella, eu poderia dar mais detalhes, mas em um lugar mais... Reservado. — Olhou brevemente para os lados, como de costume. Sempre em alerta, era essa a impressão que passava.
— Brian... — Choramingou a garota, enquanto escondia o rosto nas vestes daquele que ela chamava de servo. O homem deu um meio abraço na garota. Parecia tão indefesa!
— Tudo bem, hime, estou aqui. — Murmurou em um tom tranquilizador a garota, então voltou-se para o jovem com um olhar de certa forma suplicante.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:15, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 14:20

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O menino tirou as mãos dos bolsos e arqueou a sobrancelha diante da reação da garota. Deu de ombros e espiou por cima do ombro, as crianças pobres a cirandar. Sim, era o que elas poderiam fazer, brincar umas com as outras na ausência dos brinquedos. Quando Álef voltou-se às duas figuras, assentiu em concordância com a sugestão.

- Divella. A fantasiosa cidade de Divella... - Fez uma pausa, mediante a situação. - Tenho um quarto de pensão. Vocês, onde estão? Alugaram alguma casa? Basta sugerir um local, e iremos...

Um sorriso de leve desenhou-se na sua face. Sob a conduta da sorte, ele arriscaria. Talvez por curiosidade, ou por fome diante da ideia de uma refeição."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 14:27

☄ Havange - Página 5 Eruwin
— Qualquer lugar que ofereça uma boa refeição. Acabamos de chegar, como disse, não conheço essas bandas. — Falava pacientemente, sempre olhando para os lados, como se buscasse alguma coisa, possuía uma postura tensa, como se fosse capaz de fugir dali a qualquer momento, ou como se fosse capaz de matar um homem para proteger aquela que ele chamava de princesa. E de fato, era verdade.
— Vamos comer? — Perguntou a garota, ainda meio escondida, mas possuía um tom esperançoso.
— Sim, Hime, vamos comer. — Respondeu o ruivo dando-lhe um breve sorriso, mas logo tornou a encarar o rapaz, esperando sua reação.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:15, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 14:37

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Então, por aquelas familiares bandas, Álef os guiou para até um restaurante tematizado, com vista para a vastidão oceânica e janelas circulares que imitavam aquelas dos navios à vapor, raramente vistos. As paredes de tábuas revestidas por um papel de parede de tom ocre. Quadros retratando feitos heroicos de piratas desafiando os lendários monstros marinhos. Eram quadros, para muitos, fantasiosos. Uns poucos retratavam sereias sobre rochas. Álef poderia julgar que, aqueles artistas tinham um conhecimento avantajado dos mistérios dos mares. As mesas tinham um formato semelhante ao de um timão. Nos cantos, alguns barris decorativos. A ideia seria de recriar o ambiente de um navio ou coisa do tipo, mas era perceptível que a falta de verba impedira de tornar as coisas mais interessantes, sim. No balcão, ao fundo, estava um homem com um monóculo de bordas douradas, que era mais detalhado que um comum. E um braço mecânico. O garoto indicou uma mesa aos seus acompanhantes, ou seria o contrário? Lá se sentou e indicou o cardápio, na espera de um garçom. Sim, Álef julgava que os desconhecidos tivessem alguma quantia generosa nos bolsos, por isso os levara ao melhor - ou o menos pior - restaurante da cidade."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 15:00

☄ Havange - Página 5 Eruwin
A garota e o ruivo entraram no restaurante, aliviados. Logo estavam sentados na mesa e não demorou muito para que a garota fizesse seu pedido. Agora o que restava era aguardar que o pedido chegasse. Brian olhou ao redor e logo depois para a garota.
— Hime, fiquei interessado naquele quadro, poderia ver o nome de quem o desenhou para mim? — Pediu docemente para a garota que assentiu, levantou-se e foi em direção ao quadro. Daria apenas alguns minutos para explicar, mas seria o suficiente. — Somos fugitivos. Não da polícia, mas do pai dela.
Explicou em tom baixo e falava rápido, sempre olhando para os lados, quem sabe se alguém estaria ouvindo? Respirou fundo e recomeçou a falar.
— É um bastardo, um rico bastardo. Fico surpreso por Moros permitir a existência de pessoas assim, mas é o destino. Que assim seja, então. Trabalho na casa da família dela desde jovem, sempre houve muitas brigas. A mãe dela sofria bastante, apanhando. Mas quando a Hime cresceu, bem... O pai perdeu o interesse na mãe e começou a atormentar a filha. São bem parecidas, as duas. A mãe dela era a mulher mais bela que conheci, imagino que Hime ficará tão bonita quanto... — Dizia em um tom tristonho, talvez sentisse saudades da mãe daquela que ele chamava de princesa. Talvez fosse apaixonado por ela, não era possível dizer ao certo o que aquele homem sentia. — Por isso ela é desse jeito, infantil, digamos. Acho que uma forma de defesa, talvez... A mãe dela pediu para que eu fugisse com ela e a protegesse. Vê aquela faixa escondendo um olho dela? Foi o pai...
Apertou a mão, tentando controlar a raiva. Olhava para a garota que parecia ter certa dificuldade de encontrar o nome do pintor, virava a cabeça de lado, vendo se o nome não estaria escrito de outra forma.



Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:16, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 15:09

☄ Havange - Página 5 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O menino escutava-o atentamente, enquanto observava a garota procurando pela assinatura do artista em um daqueles quadros emoldurados por bordas de detalhes rebuscados. Álef sentiu um pesar por ela. Isso estava expresso em seu olhar, onde agora residia um sentimento de pena. Copos brindavam em alguma mesa distante. O garoto encarou ao homem. Juntou as mãos sobre a mesa, e reuniu o que sentia para lamentar...

- Sinto muito por ela... Moros tem sido injusto, sim... Tem sido injusto com muitas pessoas.

Um garçom viera anotar o pedido. Álef pediu uma salada de frutos do mar, temendo em que estado estariam os tais frutos do mar.

- Veja, sou nativo dessa cidade... Se precisarem da minha ajuda, tentarei estar por perto."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 15:18

☄ Havange - Página 5 Eruwin
O ruivo sorriu tristemente, realmente Moros estava sendo injusto. A garota voltara com um ar desapontado e sentou-se cabisbaixa. Alguns segundos de silêncio até que murmurou.
— Não consegui encontrar... — E olhou para Brian com um olhar de quem pedia desculpas, mas logo abaixou o olhar e fitou seu vestido, esperando a refeição.
— Tudo bem, Hime, não tem problema. — Sorriu levemente para a garota. Uma ajuda, então? Encarou o jovem a sua frente por um momento, procurando alguma mentira naqueles olhos. Tinha que ser desconfiado, mas não encontrou nada. Talvez fosse o cansaço, ou a fome. — Só precisamos de um lugar para dormir, porém logo iremos partir. É perigoso ficar em um único lugar por muito tempo.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:16, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 5 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos