☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Havange

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 15:24

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O cotovelo do menino foi apoiado sobre a mesa, e a mão foi ao queixo para servir de apoio. Um observador, e sem modos, Álef. Quando a menina retornou, ele espiou-a por um longo instante. Talvez se identificasse um pouco com ela, por ambos terem tido um pai nada amoroso - no caso dela, pior -, ou talvez só a observava, vagamente. Os olhos castanhos, sim, voltaram ao homem para dar-lhe uma resposta.

- Podem dividir do meu quarto de pensão. Sabem, não é nada grandioso... Eu diria até que é um tanto desagradável, aquela pensão. Mas se não se importarem... - E o garoto voltou a observar Hime. - Hmm, do que você gosta de fazer?"

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 15:30

☄ Havange - Página 6 Eruwin
Brian deu um aceno agradecido com a cabeça, sorriu com o comentário do lugar não ser grandioso e comentou:
— Acredite, já dormimos em locais piores. Tenho certeza de que seu quarto nãos erá o pior deles.
E então ele estava falando com a garota que encolheu-se levemente. Olhou para baixo e depois para Brian, que deu um aceno positivo com a cabeça, indicando que não precisava ser medo.
— Correr, mas o Brian não deixa... Porque eu posso me machucar. — Seu tom era baixo e um tanto irritado. Como uma criança mimada. Talvez até poderia ser, tirando o fato de que não era mais uma criança.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 15:36

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Os olhos de Álef repercutiram de Brian para Hime, quando ele levemente sorriu e sugeriu, com aquele ar tranquilo mas estranhamente pesado. Sim, era um garoto de uma presença forte, com boas e más famas pelo porto.

- Bem... Podemos correr de uma ponta do cais para outra. Não vão te atormentar se notarem que é uma colega minha... Contudo, Brian tem de dar permissão...

O garoto pousou os olhos sobre o ruivo, sem tirar o sorriso do rosto. O garçom veio e serviu os pratos, e copos de suco de uva aguado. Na sede, Álef bebeu um gole daquilo."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 15:43

☄ Havange - Página 6 Eruwin
A garota olhou esperançosa para Brian, mas toda aquela esperança era infundada. O ruivo balançou a cabeça negativamente e suspirou.
— Não pode, Hime, se você cair, pode conseguir mais que um arranhão na mão. E também não é comportamento para uma dama.
Mas a garota não estava prestando atenção. Olhava para o seu prato e, basicamente, o devorava. Exibia uma expressão contente e vez ou outra dava alguns goles no suco.
— De qualquer forma, acho melhor não... Desculpe, esqueci seu nome. — Brian olhava fixamente para o garoto a sua frente. Não ficara exatamente feliz com aquele convite. Deu um gole no suco enquanto aguardava a resposta do outro.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 15:49

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O garoto contentou-se em afundar no seu silêncio, sim, visto que Brian não parecia aprovar a sua ideia. Ora, buscava um pouco de diversão à garota, sim, pois todas aquelas restrições pareciam torná-la muito mais frágil do que realmente era. Talvez estivesse certo, ou Álef é um idiota que não reconhece a sereia do dia passado. Tomou de mais um gole do suco, colocou firme o copo sobre a madeira da mesa, e respondeu.

- Álef, senhor. O guia desses mares...

Informava com orgulho, e um meio sorriso."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 15:56

☄ Havange - Página 6 Eruwin
Álef. A garota ficava repetindo esse nome em pensamento enquanto sorria brevemente. Já havia terminado sua refeição e por isso encarou Álef por um momento, como se estivesse decidindo o que falar.
— Guia... Sabe algumas histórias? Gosto de histórias, mamãe contava histórias. — O tom de voz doce, como o de uma criança, talvez. Ou como o de uma sereia, era impossível dizer ao certo. Brian olhava de Álef para a garota, pensativo sobre os planos do dia. Havia muita coisa para fazer ainda.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 16:07

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Das janelas em círculo, nas paredes, podia-se ver as águas tranquilas por onde, ao longe, passava algum navio comercial. A distração durou pouco. Algo despertou o interesse de Álef. A pergunta da garota, naquele tom de voz que lhe era familiar. Mas, envolvido pelo interesse da garota em contos do mar, o garoto ignorou, pois sim, ele adoraria entretê-la com algumas de suas aventuras. Os seus braços foram postos sobre a mesa, afastando o prato e o copo. Um braço sobre o outro, dobrados. Ele se ajeitou na cadeira, e começou, vasculhando o ar com os olhos na busca pelo fio da memória.

- Posso dizer que conheço muitas das histórias do mar... Muitos contos. Alguns se mostram reais, outros não passam de mitos. - Álef demorou-se, encarando-a e sorrindo. - Mas veja, seria chato se eu lhe contasse um mito do qual nunca tirei uma prova... Então posso contar um real. Vi uma sereia. Com esses meus olhos cansados, sim! Vi uma sereia, nos mares do oeste... Os misteriosos mares do oeste... Eu era parte de uma tripulação, de homens que se diziam corajosos o bastante para explorarem o oeste. Bem, veja, eles me expulsaram do navio quando encararam os perigos daquelas águas e me culparam de guiá-los à morte. - Ele se afastou da mesa, agora encostando as costas no encosto da cadeira e cruzando os braços. - Retomei consciência deitado sobre uma rocha... E lá estava ela, a mais bela das sereias! Ou a única que eu tenha visto, heh..."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Dom 04 Mar 2012, 16:12

☄ Havange - Página 6 Eruwin
A garota ouvia a história com a empolgação de uma criança. Já Brian pouco prestava atenção, sempre com sua postura tensa, procurando por algum perigo que aquele lugar poderia oferecer.
— Ela era boazinha? Te ajudou a voltar para casa? — Perguntou alegremente enquanto batia palmas três vezes rapidamente, aquela história parecia ser interessante. O que iria acontecer em seguida? Ficou em silêncio para que ele continuasse a história, apenas com um leve sorriso divertido nos lábios.


Última edição por Trovador de Lyrienso em Sex 09 Mar 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Dom 04 Mar 2012, 16:22

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O garoto diminuiu o sorriso, pensativo. Brincou com os talheres que pouco usara, visto que pouco comera, sim. Talvez por estar envolto daquela conversa, mas não era importante agora. Baixou o olhar e riu brevemente, no deleite de suas lembranças.

- Bom... Ela pretendia me devorar, acho que isso não faz dela tão boazinha, se é que me entende... - Álef sorriu, divertindo-se. - Mas quando a lua veio, sua barbatana desapareceu e deu lugar às pernas. - E belas, pensava. - Fomos sequestrados por um navio pirata... Inventei uma mentira tola para escaparmos... Então, estávamos em Havange, era tarde e eu ofereci meu quarto de pensão à ela. Ah, eu a ensinei a andar! - Ele tomou um gole do suco. Ou tentou, pois notou que não havia restado mais nada, e desanimado largou o copo sobre a mesa. - Não era uma sereia muito compreensiva... Fui paciente, ela nunca estivera entre humanos. Gostava dela. A levei ao mar, porque ela queria ir para casa... A devolvi ao mar. E tive de fugir... Sabe, sereias são perigosas, os contos sempre dizem... Gostava dela.

Álef beliscou mais um pouco dos frutos do mar, atento a qualquer carne em mal estado."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 09 Mar 2012, 19:36

☄ Havange - Página 6 Eruwin
Brian olhava fixamente para a garota, com a expressão preocupada. A garota por sua vez, não possuía qualquer expressão no rosto, era como se estivesse ausente, bem longe dali. Mas logo ela voltou, com uma expressão tristonha e disse em um tom de consolo.
— Não fique assim, galinhas devem se sentir da mesma forma. — E logo deu um sorriso, como se estivesse tentando animar o rapaz. Brian voltara a olhar o local e a garota bocejou enquanto puxava a manga daquele que chamava de servo.
— Está com sono, Hime? — Perguntara ele e a garota o respondeu com um aceno positivo da cabeça. Brian olhou brevemente para Álef, esperando que ele se pronunciasse.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 09 Mar 2012, 19:46

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Um longo silêncio instaurava-se sobre a mente de Álef, pois sim, perdia-se na névoa que se elevava sobre o seu mar de lembranças! O garoto, não tão atento, observou as duas figuras a sua frente. Sim, o garoto recebeu aquele olhar do ruivo, e com certa demora pôs-se a entender, afastando as mãos da mesa de súbito.

- Pois bem! Poderíamos ir à pensão agora, concordam? - Álef apressou-se, levantando e ajeitando a cadeira. Um garçom viera cobrar a conta. - Faça as honras, senhor! - Disse ao ruivo quando fora cobrada a quantia em moedas de prata.

Álef, despreocupado com o pagamento, atravessou o salão de mesas e partiu saída afora, crente de que os dois o seguiriam. Sob o sol crianças giravam em seus trapos, para enganar a fome com o gosto açucarado da infância. As tábuas do pier rangiam, conforme homens brutos pisoteavam-na em seus passos lentos. A pensão estava lá, aquela velha construção que ameaçava ir abaixo, sim! Álef apanhou suas chaves com a recepcionista e subiu as escadas por onde transitavam os ratos. Gritos femininos de um quarto, e uma mulher corria seminua fugindo de um bêbado cambaleante parado à porta. Ao meio de tudo isso, estava o quarto do garoto. Um dos cantinhos mais tranquilos daquela decadente pensão. A porta fora aberta, e o simplório quarto os recebeu com humildade."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 09 Mar 2012, 19:53

☄ Havange - Página 6 Eruwin

A conta fora paga e os dois seguiam Álef de perto, Brian vez ou outra olhava para a garota, que exibia uma expressão cansada. Até que não demorou muito e lá estavam na tão falada pensão. Brian olhava para tudo aquilo com horror e assim que entraram no quarto, pediu para que Álef cuidasse da garota e partiu para um reconhecimento do local. A garota por sua vez, ao encontrar a cama, largou-se em cima dela e observou Álef por um momento.
— Poderia me ninar e cantar uma canção?— Ela perguntara em tom baixo, o rosto corado e os olhos fixos no chão. — É que o Brian não está aqui e não consigo dormir direito sem isso...
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 09 Mar 2012, 20:03

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Uma garota rendia-se ao cansaço, sobre o colchão de uma velha cama. E fazia um pedido, sim. Álef, com alguma generosidade que lhe restava, sentou na beira da cama, de mal jeito, e sustentou uma confusão no olhar. Pois sim, ele não fazia ideia de como realizaria tal pedido! Quando menor, nunca fizeram tal coisa por ele. Poucas vezes escutou alguma canção de ninar. Mas ainda que a letra lhe fugisse da memória, havia o ritmo, que ele se pôs a cantarolar em um tom de voz doce. Talvez aquilo fizesse da garota, adormecida. Ou talvez ela odiasse a canção e o desaprovasse por uma tentativa falha. Álef esticou as mãos para até a ponta da cortina aberta, e a fechou para escurecer o ambiente. O garoto não deixara de cantarolar, com os olhos pousados sobre a figura que, em altura, não parecia muito diferente de si. Que idade aquela grande criança teria, quem saberia? O menino levemente acariciou-a o rosto e passou a mão sobre seus cabelos, a fim de confortá-la. Sim, Álef estava enjoado de cantarolar e desejaria que ela dormisse logo."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 09 Mar 2012, 20:12

☄ Havange - Página 6 Eruwin

A garota ouvia a canção e seus olhos fechavam-se, sentia a mão de Álef em seus cabelos e um leve sorriso surgiu em seu rosto. E então ela tornou a abrir os olhos. Puxou Álef para perto de ti. Encarou-o nos olhos por um breve momento
— Isso, é por me deixar sozinha e cega de um olho. — E os lábios da sereia buscaram os do humano com desespero, seus braços envolveram o pescoço do rapaz e quando sentiu o gosto dos lábios de Álef. Ah! Talvez fosse verdade aquilo que os humanos diziam, talvez a vingança realmente fosse doce. E o que viria depois dali? Poderia ser ainda melhor, pois não pretendia matá-lo, mas procurava dar o melhor de si para roubar sua liberdade. Sim, queria que Álef estivesse preso a ela para sempre, assim como Brian estava.
Mas Brian era um bom humano, Álef nem tanto.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 09 Mar 2012, 20:25

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Uma mão urgente puxou-lhe, e lábios macios acariciaram os seus, sim, e no ímpeto de seu desejo ele retribuiu. E nesse ato, havia um misto de desejo e medo. As palavras da garota eram claras. A revelação lhe tirara o fôlego, mas não mais que aquele beijo do qual apreciava tanto! Álef sentia o fogo tomar posse de seu corpo. Ardia. Mas ainda assim, não saberia dizer se queimar era bom ou não. Talvez houvesse alguma dor, ou era só o prazer. Rendido aos seus instintos, agarrou-a, com o toque ousado de um rapaz feito ele. Ao perder os lábios dela, no término do beijo, olhou-a nos olhos verdes, com seus olhos castanhos que pediam mais. E encheu-a de leves beijos, da boca ao pescoço... Ávido."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 09 Mar 2012, 20:35

☄ Havange - Página 6 Eruwin

Eruwin deu um breve sorriso, que logo desapareceu. Conseguira, ou ao menos parecia que conseguira. Agora, teria que seguir o plano.
—Brian! Brian! —A garota gritava enquanto tentava se livrar de Álef. Não demorou muito para que o ruivo quase quebrasse a porta e empurrasse Álef, resgatando sua preciosa princesinha dos braços daquele garoto tão vil, tão odioso!
— Desgraçado! — E puxara a pistola, mas uma mão pálida e trêmula ergueu-se para impedí-lo.
— Não gosto de sangue, Brian, não gosto... — E fechou os olhos com força, enquanto segurava a camisa de seu tão amado servo.
— Que você pensava que estava fazendo, seu idiota? Eu confiei em você, e você só se mostrou tão podre quanto o pai dela! — Gritava, com raiva. Sentia certa dificuldade para não atirar em Álef, mas, por respeito a sua tão preciosa princesinha, ele tentava ignorar sua vontade, tentava ser forte.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 09 Mar 2012, 20:47

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O despertar do sonho, sim, é tão cruel! Álef levantou-se da cama, quando viu a sereia retirada de seus braços. Com os olhos sustentando a decepção, ajeitou a calça e fitou as duas figuras, expressando um meio sorriso sarcástico.

- Heh! É tudo parte de algum plano seu, imagino... - Álef deu de ombros à ameaça do ruivo, apenas encarando à moça. Seu sorriso desaparecera. - Te devo desculpas por seu olho. Veja, não era intenção minha te ferir assim... Te ferir o olho... Eu precisava fugir! - E caminhou um pouco, com um ar tranquilo. Mas sentia um desejo incontrolável, ainda! Sim, talvez fosse o revólver apontado a ti que fazia o seu sangue ferver, mas talvez fosse o desejo angustiado ainda! Álef parou de costas à janela oculta pelas cortinas, e prosseguiu. - Bom, meu senhor, eu proponho uma batalha até a morte pela guarda dessa garota... A "princesinha"... Ou será covarde e matará um moleque desarmado com um disparo?"

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 09 Mar 2012, 20:57

☄ Havange - Página 6 Eruwin

Brian olhava para o garoto sem entender, envolvera a garota com um braço, a pistola firme em sua mão livre.
— Que está dizendo? Está louco? — Perguntara com o cenho franzido, dera alguns passos para trás. Ouvia os murmuros de Hime, mas não conseguia compreendê-los, mas podia sentir seu medo. Ao ouvir as palavras seguintes de Álef balançou a cabeça negativamente. — Não planejo lutar contra você, garoto. Hime não é um troféu, e eu jamais iria lhe permitir a chance de fazer com ela as mesmas barbaridades que o pai dela fazia! Você é louco, completamente louco.
E continuava a dar passos para trás, aproximando-se da porta. Atiraria, sim, se fosse necessário, mas não para matá-lo, apenas para impossibilitá-lo de tentar perseguir a sua tão preciosa princesa. Agora eram dois loucos para fugir!
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 09 Mar 2012, 21:06

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Estranhamente Álef sentia, sim, que não poderia vê-la partir assim, de repente! Havia dentro de si aquele desejo de sentir mais, como um gosto amargo de sol na boca da ávida noite. O garoto tentava manter a coerência, conforme via-os se afastando sob o arco da porta. O garoto puxou a cortina, súbito, a rasgando. Correu carregando-a consigo como uma capa que cobria-o parcialmente. Pela transparência do tecido, enxergava através dela. Corria de um lado para o outro na direção deles. A ponta da cortina dançava, balançando de lá para cá, capaz de confundir olhos não muito atentos. E em uma tentativa, quando próximo do ruivo, agarrou as pontas do tecido e, com força, tentou cobrir o ruivo com a cortina a fim de atrapalhá-lo para tomar o seu revólver. Aí ele levou um tiro para deixar de ser idiota."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 09 Mar 2012, 21:19

☄ Havange - Página 6 Eruwin

Ao vê-lo rasgar as cortinas, deu dois passos para trás e se virou, pronto para começar a correr até porque ninguém é idiota de ficar esperando para saber o que diabos o cara vai fazer com uma cortina , sentiu a cortina cobrir-lhe as costas, mas ignorou o fato e começou a correr, embora tenha tropeçado por causa da cortina.
— Brian! — A garota deu um grito agústiado, mas seu tão amado servo levantou-se e a pegou no colo, iniciando uma corrida desesperada, o inimigo tinha conhecimento do local, mas não estava armado. No fim, teria que contrariar a vontade da Hime.
— Desculpe, Hime. — Olhou brevemente para trás e disparou, mas não esperou para ver se acertara ou não, iria fazer isso quando saísse da pensão.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 09 Mar 2012, 21:26

☄ Havange - Página 6 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O desatar da dor na sua perna esquerda veio-lhe, fazendo espirrar o sangue que lhe corria, quente, nas veias. Álef grunhiu de dor e caiu de joelhos, assistindo à sereia partir. Partiu junto de seu coração, pois sim, ele agora compreendera a mítica maldição das sereias. Até o mais astuto dos rapazes cairia em tentação, sim. Talvez fosse o desejo, mas alguns chamariam de fraqueza humana. Um homem bêbado no corredor caminhava pelos corredores que sua visão embriagada distorcia. Ele assistiu ao sangue que escorria do menino, e entretido, sorriu. Logo o socorreriam."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 6 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos