☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Havange

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 19:08

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"A lua parda viria a subir novamente. E seria noite. Sob o pano celestial negro, estendido, vinha a dúvida ao garoto. E certo desânimo. Sim, ele gostara da companhia da sereia naquelas últimas horas. A sereia que nunca diria o seu nome. Álef cruzou os braços e abaixou a cabeça, observando as pedrinhas que rolavam por ora, quando as carruagens passavam em um sacolejo, puxadas por robustos cavalos.

- ... Bastaria mergulhar... E você faria o seu caminho... Para o oeste.

Tornou a encará-la, esperando por alguma decisão dela."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 24 Fev 2012, 19:18

☄ Havange - Página 4 Dtte

Suspirou pesadamente. Ele era realmente um ser humano de pouca inteligência. Começou então a explicar lentamente para que ele pudesse entender.
— Há muitos humanos aqui, se eu fizer isso eu poderia ser capturada novamente.
E também porque, de certo modo, não queria ir embora, não ainda. Maldita curiosidade que era tão forte quanto o medo. Estava indecisa, olhava para o mar pensativamente. Não, não era aquilo. Ela queria que ele a levasse de volta, e assim poderia devorá-lo como deveria ter acontecido desde do início. Não estava encantada com nada daquilo, pois a vida de sereia era melhor e mais interessante. Era o que ela tentava pensar, até que algo a distraiu. Um som, vindo de uma daquelas construções miseráveis. Era uma canção, mas não era como as canções que ela e as irmãs cantavam. Não, era mais animada. Caminhou lentamente até uma das janelas e lá dentro podia-se ver vários humanos fazendo movimentos totalmente incompreensíveis. Por que se moviam daquela forma?
— O que eles estão fazendo? — Perguntou para Álef enquanto apontava para os humanos que dançavam.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 19:27

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"E poderíamos levantar as canecas de cerveja e dançar como aqueles homens. Sim, e trocar histórias sobre mulheres não conquistadas, e contos assombrosos sobre o mar. Era o que estruturava uma noite boêmia, que fugia do controle dos brutos homens, que diziam ser fortes mas fraquejavam diante da bebida. Talvez fosse algum ritual para eles. Talvez fosse pura bobagem. Álef observava-os com a sobrancelha arqueada. Na procura pela sanidade ausente da cena.

- Pessoas embriagadas... Bebem muito daquele líquido, e perdem a sanidade por algumas horas... Heh.

Sim, ele esboçou um sorriso. Aqueles homens o lembravam de alguém, que a ele era desprezível até mesmo em memória. Ou imaginário... Álef acompanhava a sereia para não deixá-la exposta a qualquer perigo que sua ingenuidade atraísse."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 24 Fev 2012, 19:34

☄ Havange - Página 4 Dtte

— Se querem tanto perder a sanidade, deveriam beijar uma de minhas irmãs. — Comentou, confusa com aqueles comportamentos humanos. E novamente o sono estava voltando, fora um dia cheio e cansativo. Mas o medo de dormir ainda estava presente, a falta de confiança naquele humano. A boca da sereia se abriu em um pequeno 'O' e suas mãos foram levadas aos olhos, numa tentativa inconsciente de tentar espantar o sono.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 19:40

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Os ratos transitavam, livres, pelas entranhas da noite. Álef era um menino atento, com os olhos caçando qualquer ameaça que pudesse saltar do escuro. Como que um capitão guiando um navio ao meio da névoa entorpecente. Olhava para os lados, conforme o comércio se esvaia e os lampiões anexados às paredes das construções, eram acesos por um mecanismo complexo que envolvia gás encanado, regido por engrenagens subterrâneas jamais compreendidas.

- Posso cometer a insanidade de te beijar? - Brincou ele, com aquele sorriso. - Vamos para a pensão... A noite é perigosa..."


Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 24 Fev 2012, 19:52

☄ Havange - Página 4 Dtte

A sereia olhou friamente para o humano e ficou em silêncio por um momento. Aproximou-se lentamente de Álef e envolveu seu pescoço com seus braços frios, aproximou os lábios do ouvido do humano e falou em tom baixo.
— Você realmente deseja? Realmente deseja um beijo meu, humano? — Perguntou, sem abandonar a frieza do coração de uma sereia, uma das mãos da sereia foi passear pelas costas do humano, passando por baixo de sua camisa e tocando aquela pele quente. Sim, humanos possuíam a pele quente, aquilo era engraçado, embora a sereia não soubesse exatamente o motivo. Os olhos verdes da sereia se fixaram nos olhos castanhos daquele humano. Era divertido, era uma forma de tortura, mas não duraria muito, Eruwin sabia, precisava daquele humano. Ou achava que precisava.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 20:04

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"A hipnótica beleza fazia de Álef, uma presa. E a forma como aquela sereia o seduzia, sim, era de fazer o coração se agitar! Mas o moleque de dezessete anos era tolo só por parecer. Sim, ele desejava, e sentia o toque da moça com a mesma intensidade que sentiria do sentimento de puxar um gatilho. Aquele desejo já lhe era algo. E fazia-o sorrir à ela, levado, e acariciando-a os cabelos.

- Ainda não.

Recuou um passo e afundou as mãos nos bolsos."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 24 Fev 2012, 20:15

☄ Havange - Página 4 Dtte

Olhou satisfeita para o humano e deu um aceno positivo com a cabeça.
— Então não torne a pedí-lo, nem brinque com isso. Caso contrário irei atender a seu pedido. — Deu um breve sorriso frio e então se encaminhou para a pensão, já não sentia-se tão desprotegida, então poderia dormir, mas ainda assim, ficaria atenta é claro. A sereia começou a cantarolar baixinho, pensando que, até mesmo na terra, possuía alguma vantagem. Afinal, era uma sereia, mesmo que com pernas humanas. Poderia fazer o que quisesse, poderia ter tudo o que quisesse. Sim! Poderia ter várias e várias pêras e várias e várias peles falsas tão bonitas quanto aquela, ou até mais! Sim, não era indefesa, não mais. Eruwin se distraía com tais pensamentos, nunca sentira-se tão confiante.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 20:24

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR
"E como nos contos urbanos, vinham dois ou três seres grotescos que se diziam homens, esgueirando-se pelas sombras. Sim, eles faziam isso, girando a garrafa na boca em grandes goles. E cambaleavam até a moça. Álef os via, acompanhando-a sob o rastro de seu calcanhar. O garoto tirou uma mão do bolso e segurou o pulso da sereia, a fim de pará-la. Ele sentia ódio por aqueles homens. Que sorriam como retribuição àquele olhar astuto.

- Pois bem... Não sujo as minhas mãos, heh... Vamos tentar por outro caminho.

Ele correu, puxando-a consigo. Os homens endiabrados vinham, rindo, dominados por desejos demoníacos provenientes da bebida."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 24 Fev 2012, 20:32

☄ Havange - Página 4 Dtte

Tomou um susto quando sentiu que ele tocara seu pulso. E ficou irritada por ter que correr, estava cansada, nada custaria matá-los de uma vez. Forçou Álef a parar, já tivera que se esforçar para aprender a andar, não queria aprender a correr agora, ainda mais quando nem dormira ainda.
— Mate-os, não quero correr, estou exausta, Álef. — Reclamou a sereia enquanto se ajoelhava no chão imundo. Queria dormir, precisava dormir. E de mais uma daquelas frutas, sim, precisava comer mais alguma coisa.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 20:41

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Viu-a ao chão, ajoelhada, sim! E talvez sentisse raiva dela, ou pavor da situação. Álef virou-se para os homens, que desaceleraram o passo e tornaram a rodeá-los. Queriam a moça, sim, e isso irritava Álef. Por que justo ela? Por que todos queriam justo ela? O garoto colocou-se frente à ela e esperou a aproximação de um dos homens, atento. E houve um que avançou. E houveram socos, chutes, resistência... Murros que de tão fortes, eram audíveis. Álef penou, quando os outros dois se uniram para surrá-lo. No momento da ira, o sangue que lhe escorria pela boca ele engoliu, quando comprimiu os lábios. Não aceitaria perder sangue para aqueles ratos! Sim, era vaidoso e talvez, um pouco orgulhoso. Tomou uma garrafa de cor verde de um homem e a arrebentou na nuca de outro. O bastante para fazer manchar de sangue a terra arenosa que compunha a rua. Um fugiu, aterrorizado. O outro ainda resistiu e surrou o garoto até derrubá-lo. E partiu, satisfeito. Álef levantou, sim, ainda que ferido. Puxou a moça pelo braço, para levantá-la, e guiá-la até a pensão, sem dizer nada. E uma vez no quarto, trancou a porta e se pôs a lavar o rosto no banheiro daquela suíte miserável."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 24 Fev 2012, 20:49

☄ Havange - Página 4 Dtte

Observara a briga impassível. Humanos eram realmente seres de pouca inteligência, os olhos da sereia estavam cada vez mais pesados ao pensar nisso. E então estava sendo arrastada de novo por um completamente machucado Álef. Logo estavam novamente naquela suíte e a sereia se largou na cama enquanto ouvia o barulho de água corrente.
— Deveria tê-los matado, podem acabar voltando... — Falou em tom cansado enquanto fitava suas próprias mãos, sentia dor em suas pernas. Pernas inúteis e fracas. Não importava o quanto nadasse, sua barbatana nunca ficava dolorida. — O quão inútil é você, Álef?
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 20:56

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"A água tornou a se conter, quando a torneira fora fechada. Álef enxugou o rosto com uma toalha que pinicava, e escutando às palavras da sereia, se dirigiu ao quarto. Não se conteve em rir, sarcástico.

- Escutar isso de uma sereia sem barbatana, é irônico!

Garoto exausto, encostou na parede e cruzou os braços, assistindo à sereia ingrata deitada na cama. Sorriu.

- Uma sereia em desvantagem... Bom que não se esqueça disso."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sex 24 Fev 2012, 21:04

☄ Havange - Página 4 Dtte

Franziu o cenho enquanto encarava o humano. Estaria ele mostrando sua verdadeira natureza? Sentou-se e o fuzilou com o olhar.
— Não vejo nada de irônico nisso, afinal aprendi a andar, não é? — Aquilo era uma ameaça? Pegou o travesseiro e o jogou na direção do humano. Desvantagem, uma ova. Não estava mais desesperada, poderia muito bem se cuidar sem ele, sim. Afinal era uma sereia, era superior a um humano em tudo. — Está me ameaçando? É bom que não esteja, posso estar sem barbatana, mas ainda posso tirar sua vida!
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 24 Fev 2012, 21:10

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Só fez foi suspirar, recebendo um travesseiro lançado pela sereia. Se acomodou, sentado no chão, e balançou a cabeça negativamente como que se reprovasse algo. Sim, Álef reprovava o seu comportamento rude daquele momento, lembrando-se de uma figura a quem, provavelmente, devia algum de seus traços.

- Veja, me desculpe. Não quero te fazer mal... Não quero discutir com você...

Franziu o cenho. Ele puxou o travesseiro para perto de si e se acomodou no chão, sobre as rígidas tábuas de madeira que compunham o chão empoeirado."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sex 02 Mar 2012, 23:41

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Eram noites assim que se punham a contar, as estrelas que estavam a guiar os mais poéticos, ou talvez os simples ratos do mar que buscavam no ouro delas, a orientação. As lembranças que se punham a aflorar na mente do menino eram essas, dos tempos em que estivera à velejar sobre o manto claro do mar. E as tantas coisas que viram, ah, talvez não passassem de pesadelos mórbidos nas noites em que dormira sem comida.
Àquela noite, sob a luz opaca da lua de papel pardo, Álef buscava no espelho negro do mar, alguma solução. Gostaria ele, de ingressar em uma nova tripulação e servir-lhes de guia com todo o seu conhecimento sobre as rotas que os barcos não deveriam tomar. Contemplava o infinito, sentado no cais, escutando a quebra das ondas. Ao seu lado, uma sereia que criara pernas, e que talvez ansiasse para retornar ao mar. E talvez, Álef soubesse o que deveria fazer para ela.

- Te levarei ao mar..."


Última edição por Administrador em Sáb 03 Mar 2012, 18:15, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 00:03

☄ Havange - Página 4 Dtte

A sereia observava as ondas, pensativa. Que saudades sentia de casa! Embora o mundo humano possuísse coisas maravilhosas, jamais seria a mesma coisa. Não, não poderia esquecer suas raízes. Sentia certa tristeza ao visualizar o mar, mas não iria chorar. Não, jamais. Ouviu a voz do humano, embora distante, era como se a sereia estivesse a milhas de distância. Imaginava-se nadando, mergulhando e brincando com suas irmãs.
Hm...? — Perguntou distraída enquanto virava lentamente o rosto em sua direção. Foi então que o sentido daquelas palavras a atingiu. Voltaria para casa! Um sorriso iluminou seu rosto, mas logo a desconfiança apareceu. Ele realmente a leveria? Pensou nas histórias que suas irmãs sempre contavam, que humanos só pensavam apenas em si.
Será? Realmente levaria? Muitos de sua espécie diriam que é tolo, afinal... — Os dedos frios da sereia tocaram a mão do humano, começando a brincar com aqueles dedos humanos tão quentes. Por que essa diferença de temperatura? — Sou uma sereia indefesa, não é? Estou presa a essa terra, e sou mais bela que muitas humanas que moram aqui. Qualquer homem em seu lugar faria com que eu pertencesse a ele...
Olhou para os olhos castanhos do humano, como se procurasse algo. Mas o que buscava? Talvez nessa a sereia soubesse ao certo. Aproximou seu rosto do dele, sem desviar o olhar. Poderia sentir a respiração do humano, mas não prestava muita atenção nela. Sua total atenção estava voltada para aqueles olhos castanhos.
—Não é menos cruel que uma sereia? Uma sereia que te devoraria assim que tivesse oportunidade, ou pior, te amaldiçoaria. Tornar-me sua não é tão cruel, não é? Iria me impedir de destruir a vida de outros humanos, não é desse modo que justificam as coisas? Para um bem maior e ainda teria ganhos... — Agora apertava levemente a mão do humano, ainda sem desviar o olhar, ainda buscando aquilo que ela não sabia o que era. — Seria um humano invejado por muitos, poderia fazer sucesso, contariam histórias sobre você. E tem todo o caso de me vender, quanto pagariam por uma sereia?
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 00:12

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Veio a ele o toque da sereia. E veio a sensação de estar queimando de dentro para fora, mais uma vez. Os olhos castanhos do garoto, amargurados, mergulhavam no verde pertencente à sereia. E as palavras dessa última, faziam-no sentir a opressão que provocava uma bela moça, no mais astuto dos homens, ou talvez naquele mero garoto. Sim, Álef tentava manter o raciocínio, mas as palavras da sereia lhe reluziam como ouro em certos instantes. Com uma respiração curta e esforçadamente controlada, ele se pôs a responder com uma fala pausada.

- Ora, me veriam como um tolo, sim... Visto o tanto que eu poderia ter com você, e de você... - Álef pousou dois dedos da mão livre sobre o rosto da sereia, e acompanhou os traços da maçã do rosto, em uma carícia. Sorriu brevemente. - Mas veja. Estou tentando o teu bem... Faça a sua escolha... Antes que eu decida te ter comigo, por aqui... Sempre."


Última edição por Administrador em Sáb 03 Mar 2012, 18:12, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 00:33

☄ Havange - Página 4 Dtte

E lá estava, mesmo que lá no íntimo daquele humano, sim. A dúvida. Ela sempre iria existir no mundo humano. Era assim em todas as histórias.
— Você sabe o que eu escolheria... — Empurrou o humano, forçando-o a se deitar no chão, ficando em cima dele e prendendo suas mãos. Uma tentativa tola de tentar prendê-lo, como se não pudesse ser facilmente jogada dali, era tão leve. — O mar, sempre. Escolheria o mar a qualquer humano. Jamais escolheria você, e te devoraria no final. Sabe por quê? Porque é isso que as sereias fazem. Nós não temos conhecimento disso que humanos chamam de amor.
E então sorriu, possuía um ar superior. Só queria magoá-lo, mesmo não sabendo exatamente o motivo, talvez apenas porque era uma sereia e sereias fazem esse tipo de coisa. Sim, sentiam prazer em destruir corações humanos, pois eles eram tão tolos! Tão... Sentimentais e movidos por seus desejos. Aquilo deveria ser punido, destruído. Não deveria existir. E aqueles sentimentos eram tão egoístas! E para cada sereia que fora magoada por culpa de sentimentos tão... efêmeros! Sim, para cada sereia haveria uma punição, punição que seria eterna, como a vida das sereias.
— Você me leverá ao mar, então irei devorá-lo. Mas talvez eu possa amaldiçoá-lo, seria mais divertido de fato. E então depois eu poderia devorá-lo. De forma dolorosa, talvez? Sim, poderia ser divertido. — Dizia seus pensamentos em voz alta, agora já não fitava os olhos do humano, olhava para o Céu, como se estivesse imaginando a situação.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 00:40

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"As ondas quebraram-se aos pés da cidade, em uma explosão sonora de água que se elevou brevemente, ameaçando derramar-se sobre o cais. E no cais, sim, estava a sereia a prender o garoto, que calado a tudo mediava. Assistia-a, talvez com algum desdém, talvez com indiferença... As nuvens de algodão omitiram a lua parda. A iluminação era pouca. Álef, cínico, sorriu. Pois que piada seria se ele caísse de amores por uma sereia, quando só pendia ao desejo.

- Pois bem, sereia... O que a faz pensar que te levarei ao mar... Se agora, tenho a certeza de que isso me levaria à morte?

Álef levantou as sobrancelhas, à espera de uma reação negativa. Sorria, ainda. Um garoto levado."


Última edição por Administrador em Sáb 03 Mar 2012, 18:11, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 00:48

☄ Havange - Página 4 Dtte

A sereia tornou a encarar o humano, agora os olhos verdes eram tão frios quanto sua pele. Observou os olhos castanhos por um longo momento até que finalmente disse:
—Não vê, não é? Desde o início eu sabia que jamais me levaria. Porque você é um humano como qualquer outro. — Libertou-o e tornou a sentar-se no cais, abraçou as pernas e apoiou o queixo no joelho, observava aquele mar noturno, tão belo. Que saudades sentia, sim, uma imensa saudade que poderia fazê-la se jogar naquelas águas naquele exato momento, sentí-la novamente em sua pele e estava quase fazendo isso, mas se conteve, sim. Acordou daquele devaneio e suspirou. — Como os humanos das histórias...
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 00:55

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"Álef se recompôs, sentado, e escutou-a, nas suas últimas palavras antes do silêncio se apoderar da cena. E restar somente o sacolejo das águas nervosas. Agitavam-se em ondas moderadamente elevadas, e tentavam agarrar aos pés do garoto. Sim, estava frio. Ele abraçara a si mesmo, na busca por se aquecer. Procurava pela lua parda, em vão! E na distração, questionou.

- Conte-me um pouco sobre esses humanos... ?

Vinha-lhe a curiosidade. Que seres terríveis eram os humanos, para as sereias? Equivaleria ao inverso? Álef pensava, tentando compreender o repúdio que aqueles seres tinham por sua raça. Parecia equivalente ao medo que sentia das sereias. Coisa que amenizou, mas a sereia ao seu lado ainda lhe punha algum medo... Talvez gostasse da companhia dela, ou talvez fosse um moleque curioso a esperar o desfecho dessa história."


Última edição por Administrador em Sáb 03 Mar 2012, 18:10, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 01:20

☄ Havange - Página 4 Dtte
Virou o rosto rapidamente para o humano, os olhos verdes faiscaram. Que tipo de pedido era aquele? Respirou fundo e tornou a olhar o mar.
É só você olhar para si mesmo e saberá, não é? São todos como você, alguns piores até. Eles nunca voltam, vão sempre embora! — Levantou-se furiosa, estaria o mar sentindo sua fúria? Como gostaria arrastar aquele humano para os braços tão acolhedores do mar! Ah, como gostaria! —No início, quando sereias não devoravam os humanos, muitos homens iam para o mar em busca de minhas irmãs. Sempre tão belas! E diziam: Você é tão bela, faz meu coração bater mais forte. Você roubou meu coração, nunca amei tanto alguém na minha vida. Não há humana que se compare a você. Obviamente que eram mentiras! E quando nos entregávamos... Logo eles partiam, e algumas iam atrás, só para descobrir que já estavam com outra mulher. Eles sempre prometiam voltar, para nos buscar ou ao menos buscar o filho. Nunca voltaram, e os meninos morriam! Abandonados, e minhas irmãs observando, o que poderiam fazer? O corpo humano é frágil, ainda mais quando criança. — O ódio ficava cada vez mais presente em sua voz e ela se movia de um lado para o outro, inquieta. Sentia vontade de quebrar alguma coisa, matar alguém, provavelmente o último surtiria mais efeito.
—E então, resolvemos nos vingar. Tornamos os humanos a vítima e nós roubamos seu coração de verdade! E o devoramos. Nosso coração é tão gelado quanto o mar. O mar, ele sempre nos acolheu, nos escondeu e protegeu. Não é como os humanos. E tinham piores... Faziam tudo ser o mais doloroso possível, alguns até mesmo destruíam os corações na partida. Revelavam que jamais voltariam, revelavam a verdade, que éramos apenas um divertimento, nada mais. São assim que são os humanos. É dessa forma que é sua natureza. — E deu um sorriso carregado de ironia. Fechou os olhos enquanto tentava se acalmar, tentou pensar em coisas agradáveis, lembranças de sua vida com suas irmãs. Finalmente tornou a sentar-se, mas longe do humano e de costas para ele, aquela vontade de se jogar ao mar cada vez mais presente, porém tinha que lutar contra ela, seria perigoso e muito tolo de sua parte.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Álef

Mensagem  Administrador Sáb 03 Mar 2012, 01:31

☄ Havange - Página 4 Marc%2520Bolan%25202%2520by%2520OreoLunaR

"O menino escutou-a, atento. Acompanhava-a com os seus olhos castanhos, acesos. Girava no próprio eixo, ainda sentado, para observá-la conforme as palavras jorravam de sua boca. Um conto amargurado de um tempo em que a paixão açoitava os mais ingênuos e belos dos corações. Mas era só paixão. O desejo. Não havia amor. Álef viu-a sentar-se novamente, de costas a ele. Sim, o menino ficou a pensar, de olhos baixos. Lembrou-se de uma figura ausente, uma figura imaginária, que odiava pessoalmente. Franzia o cenho ao imaginá-lo.

- Tive um pai... Dizia minha mãe... Heh! - Um riso irônico e breve, quando ergueu a cabeça. - Um marujo qualquer. Um rato do mar. Abandonou a minha mãe quando soube que ela me carregava em seu ventre...

Álef levantou-se, decidido. Havia algo que ele devia para si mesmo. Uma prova. Havia um sentimento pendente dentro de si. E a necessidade de desvencilhar-se do ódio que sentia pelo seu desconhecido pai. Apanhou a sereia pelo pulso, tentando ser delicado, e pretendeu guiá-la para até as escadas que levavam-os à uma plataforma mais baixa, ao nível do mar. Desatou o nó da corda que prendia uma canoa ao porto, e embarcou. Levava a sereia consigo, ela desejando ou não, ela repudiando-o ou não! Álef apanhou os remos e deu movimento à pequena embarcação. Se distanciando do porto... Para o mar."


Última edição por Administrador em Sáb 03 Mar 2012, 18:09, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 03 Mar 2012, 01:40

☄ Havange - Página 4 Dtte

Pouco se importava! Aquilo não a faria se sentir melhor, ou com menos ódio. Não, ele merecia aquilo. Era humano, e se humanos faziam outras criaturas sofrerem, nada mais justo que eles mesmos sofressem também. Sentiu que ele a segurara pelo pulso e tentara se libertar em vão, mas ele a levou até uma canoa e iam em direção para as profundezas do mar. Sentia sua respiração menos pesada agora, poderia ir para casa! Mas ainda assim...
—Sabe que só porque me ajudou não quer dizer que irei te libertar, não é? Eu posso te matar. — Disse, observando atentamente o rosto do humano, que faria ele? Voltaria?
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Havange - Página 4 Empty Re: ☄ Havange

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos