☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Divella

3 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Seg 30 Jan 2012, 16:59

☄ Divella - Página 11 Of

- Destruir o mundo...

O homem balançou a cabeça e riu.

- Acho que esse mundo já está bem acabado na verdade. Aloysius e eu, queremos construir um novo caminho para esse mundo.

Olhou a mulher se arrumando, não fez nada, apenas olhou. Deu de ombros.

- Você não tem importância para mim. Pode fazer o que quiser, digo-lhe que não me importo caso você não volte. O melhor seria que nossos destinos não se cruzassem mais uma vez.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Meredith

Mensagem  Administrador Seg 30 Jan 2012, 17:02

☄ Divella - Página 11 Iuhkk

Dei um aceno positivo com a cabeça e terminei finalmente de arrumar todas as faixas e mechas. — De fato, está. — E então as novas palavras dele. Tão fácil! Dei um sorriso, de fato não voltaria. — Concordo, mas ainda irei matar seu amigo. Pode não ser agora, mas num futuro não muito distante. — Prendi o punhal numa mecha do meu cabelo, e a argola numa tira de pano. Estava pronta. — Mas talvez até te ajude, se ocorrer a infelicidade de Moros querer que a gente se encontre. Não gosto de ficar presa, então vou me lembrar disso. Adeus, espero. — Peguei a faca e parti, tomando todo o cuidado para que o outro não notasse. Ainda chegaria o dia em que eu o mataria, mas vamos pensar no presente. O presente é: Sair dali para pegar meu pagamento.


FIM


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:47, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:45

ATO NÚMERO 38


☄ Divella - Página 11 Of

Richard vagava pelo parque de diversões abandonado em procura de Aloysius, não tinha certeza de que ele estivava lá, mas era onde existia a maior chance. Queria lhe contar sobre a vontade de ir ver com seus próprios olhos aquele mundo inacabado de qual ele falava, ir além do céu. O homem também estava curioso acerca da procura do garoto por um Ving, queria saber quais eram suas intenções.
Estava próximo do barco viking era bem capaz que Aloysius estivesse por ali. Assobiava distraidamente esperando o garoto aparecer de algum lugar.


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:52, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:46

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Eu assistia com os meus olhos cansados, a decadente noite das estrelas douradas. No convés, debruçado na ponta dianteira do barco viking, as cores da cidade vizinha - Divella - roubava a atenção das estrelas. Eu, feito criminoso que eu me tornara, contemplava com uma melancolia secreta, o brilho e glamour que eu nunca poderia tocar nas minhas condições. Mas, quem sabe, seria eu o primeiro a arrancar uma lasca do ouro das estrelas? Era uma saudade distante de vida normal, que eu nutria em segredo. Vi Richard chegar, à direita do barco, sob a luz fraca que a lua parda nos fornecia. Ávido, saltei daquela altura de alguns cinco metros e me vi a ponto de cambalear com o impacto dos meus pés sobre o chão.

- Richard! - Eu exclamei, erguendo a mão em um aceno desajeitado enquanto eu recompunha a postura para caminhar até ele, a passos largos e acelerados. - Que saiba o quão contente estou em te ver. Gosto de sua companhia. Eu poderia lhe pedir um favor? - E me antecipei sacando o canivete, e parando frente ao homem. - Eu quero aprender a me defender. Como um homem, não um garoto. Sei que devo cortar o cabelo primeiro.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:46

☄ Divella - Página 11 Of

Viu o garoto pular de cima justamente do barco Viking. Sorriu por tê-lo achado sem maiores dificuldades, não saberia onde procurar se ele não estivesse ali. Richard não teve tempo nem mesmo de cumprimentar o garoto pois o mesmo já vinha até ele e falando aceleradamente.
Viu o brilho refletido que lâmina do canivete fez e deu dois passos para trás adotando uma posição mais defensiva só relaxando quando escutou o pedido de Aloysius.

- Primeiramente uma lição bem importante, se você ainda não souber disso eu sinto lhe dizer, mas nesse mundo temos que desconfiar de tudo. Veja, ao vê-lo com a lâmina na mão eu me preparei para qualquer coisa. Não existe uma situação onde você esteja perfeitamente seguro.

Disse aquilo, e caminhou até um banco próximo.

- Garoto, eu posso te ajudar, afinal não quero que morra e não posso te salvar toda vez que você precisar. Mas escute, eu vim até aqui para lhe dizer que quero fazer uma viagem para ver com meus próprios olhos o mundo inacabado além do céu. Também preciso de sua ajuda com isso.


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 17:50, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:48

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Meu par de olhos esmeralda acompanharam o homem conforme ele andava para até o banco. Pousei o olhar na lâmina do meu canivete. Nada reflete na escuridão. Abaixei a minha arma e andei pouco mais até Richard. Fiquei a observá-lo com um ar de curiosidade, um tanto quanto infantil visto o meu olhar. Meus lábios entreabertos. Minha língua caçando por uma resposta, que se reproduziu na minha voz sempre triste.

- Te compreendo. Está curioso, sei disso. Muitos devem estar, aqueles que tiveram uma cópia do livro em mãos. Gosto assim. - E sorri entre lábios, incapaz de demonstrar todo o orgulho que eu sentia diante da ideia. - Que ajudemos um ao outro. Eu aprendo a me defender, roubamos um Ving, e atravessamos o pano dos céus. Desejo que mantenha a sua coragem, Richard. O mundo por trás dos panos é perigoso.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:48

☄ Divella - Página 11 Of

- Você deve me entender, é difícil convencer alguém de que esse lugar existe se ter nem mesmo o visto.

Ouviu tudo o que ele tinha a dizer até o fim e então riu alto conseguindo falar enquanto isso.

-Bem, garoto, se é assim é melhor que você não volte para lá desacompanhado. Mas, continuemos, não seria mais fácil arrumarmos um barco e ir navegando, afinal estamos contando com aquela mulher para pegar um Ving. Devo lhe dizer que com ela estaremos muito poucos seguros.

Retomou a seriedade, falava sobre o que ela queria ganhar como pagamento do roubo.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:49

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Era ingenuidade a minha, que não permitia a mim perceber o quão insana eram as minhas ideias. Os sonhadores feito eu, vendam seus olhos e enxergam além da verdade exposta. Além do tecido celeste. A imagem angelical da mulher me atordoava um pouco. Minha expressão se contorcia levemente com a lembrança do meu acordo com ela. Ergui meu olhar, que passeou pelos céus, como que se tateasse no breu celeste em busca da resposta ao homem.

- Não aprecio a ideia de navegar por mar. Os oceanos estão longe. As águas são pesadas. Os navios se arrastam. Peço perdão, Richard, mas discordamos nisso. - Fiz uma pausa, colocando timidamente as mãos para trás e chutando uma pedrinha. Tão inseguro quanto uma criança. - Que eu corra o risco de morte. Com um Ving, seremos velozes. Tanto que nenhuma autoridade nos apanhará!

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:50

☄ Divella - Página 11 Of

Richard observava a expressão de Aloysius enquanto esperava pela resposta, seguiu o olhar do garoto, mas nada encontrou. Não entendia a relutância em ir pelo mar. Com tantas embarcações piratas estariam, não seguros, mas camuflados.

-Se você realmente acredita que conseguiremos um Ving. Só quero que saiba que não seria legal se você acabasse morrendo, afinal você é meu companheiro nessa missão.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:51

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Tombei a cabeça de lado, e sorri torto. Balancei a cabeça negativamente, com todo aquele cabelo desgrenhado acompanhando o movimento, e servindo de cortina a um lado do meu rosto. Eu achara graça no comentário do homem.

- Fique bem com isso, Richard. Não vou morrer. Não devo ter lhe dito, devo? O meu rosto está nos cartazes. Sabe disso. Não pelo livro. Mas porque fugi da prisão do palácio real. Tenha confiança em mim.

Pois, sabia eu, que seria traiçoeiro com a minha própria palavra. Um chantagista, por boas causas. Pois não mais valia minha palavra em um mundo crente em mentiras. A mulher com quem eu negociara minha morte, haveria de esperar.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:52

☄ Divella - Página 11 Of

-Eu ficaria tranquilo se isso fosse somente opção sua, moleque.

Disse se levantando, segurava um punhal jogou-o para cima para pegá-lo pera lâmina, estendendo a arma ao garoto.

-Uma arma vai sempre te dar uma vantagem maior em situações de perigo. Pegue isso, mas mantenha o canivete consigo.

O punhal era muito mais efetivo que a outra arma, mas não era prudente economizar no número.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:53

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Vi a lâmina de um punhal reluzir ao ser lançado ao alto, em contraste com a lua de brilho sereno. Por um instante, contemplei a arma que o homem me oferecia. Guardei o canivete no bolso do sobretudo e apanhei o punhal, firme na minha mão. Mais pesado que um canivete, obviamente. Mais eficiente também, imaginava eu. Inclinei levemente a arma para vê-la brilhar em contato à luz. Desenhei um pequeno sorriso no rosto, sádico. Meus olhos brilhantes voltaram-se para Richard.

- Que mais te importa? As suas ações, ou as alheias?

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:53

☄ Divella - Página 11 Of

- Você deve estar totalmente seguro de suas próprias ações para que assim possa se concentrar totalmente nas alheias, até que você possa prevê-las . Confie em seus instintos mas não completamente, aja rápido, pense rápido, sempre.

Disse pensativo, acreditava que não conseguia passar exatamente o que queria, acabou notando que não pensava muito nisso.

- É difícil se preparar totalmente para isso, qualquer treinamento vai ser muito diferente da realidade.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:54

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Seguro de ter um punhal em mãos, fiquei a esperar mais do que palavras. Mas as escutava, e eram deveras certas. Assenti, e ergui o queixo para desafiar.

- Que me ataque, Richard.

Foram as minhas palavras, na espera de uma ação inesperada. Sem preparo para me esquivar ou me defender. À esmo era como eu seguia. Como um navio arrastado pela correnteza, escolhendo por quais caminhos eu devia seguir em uma encruzilhada ao meio do rio. Que seria diferente, dessa vez? Recuei um pé para trás, por precaução.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:54

☄ Divella - Página 11 Of

- Eu estou desarmado, alguém nessas condições não irá começar atacando, acredite.

Dizia com um sorriso no rosto.

-Mas bem, essa pessoa não saberia que você é muito inferior, eu por outro lado sei.

Suas pernas o impulsionaram para frente, um arrancada muito rápida. Seu corpo girou junto com o seu braço quando desferiu um gancho no meio da barriga do garoto, tão rápido quanto chegou ele recuou novamente. Seu punho foi muito mais leve do que ele podia fazer, só havia sido rápido.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:55

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Um sorriso e ele veio. E minha segurança partiu, por susto, eu diria. E o punho atingiu-me. E ainda que eu duvidasse que aquela fosse a força real do homem, me era doloroso ainda assim. Sempre fui eu o alvo dos moleques do porto, me humilhando e me arrancando dores. Minha coluna inclinou-se para frente, e antes que eu pudesse agarrar o braço de Richard, ele recuou. Retomei a postura, com uma dor mediana pulsando. Esbocei um sorriso, sem graça

- Gosto de surpresas, Richard. Gosto sim. Mas que saiba, isso me doeu um pouquinho... Não gosto dessa ideia. - Dizia eu com o dedo indicador levantado, como uma figura cômica de quem ameaça quando está em condição inferior.

Em um salto, fui na direção de Richard movido por uma selvageria, sim, eu me movia feito um selvagem quando posto em uma batalha. Ou um ensaio de uma batalha. Pois que mais era eu, se não um garoto selvagem de um triste e distante porto? Onde ancoravam os bárbaros do mar... E com esse movimento, eu pretendia aproximar meu punhal da garganta do homem. Sem a intenção de ferir. Com a intenção de impressionar, ou tentar. Temendo minha falha, que me parecia eminente.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 17:56

☄ Divella - Página 11 Of

- Se não fosse para doer eu faria carinho, mas para sua infelicidade, esse não é meu objetivo.

E se riu. Viu o garoto pulando em sua direção, notou, na hora que a lâmina passou a poucos milímetros de seu corpo, ele também não estava brincando. Ele foi forçado, na maior parte do tempo a recuar, desviando sempre por pouco dos golpes do garoto. Algumas vezes conseguia passar por debaixo do golpe do garoto tendo-o sem guarda alguma, nessas horas apenas o empurrava para que se desequilibrasse. Daqui a pouco o garoto estaria cansado. Manter uma sequencia daquelas exigia um ótimo condicionamento físico.


FIM


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:52, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:01

ATO NÚMERO 39


☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Era eu um qualquer, acusado de um crime tolo - escapar da prisão do palácio real - , mas carregando um verdadeiro crime. Imaginava eu, que desconhecessem o real autor do meu livro. Mas ao meio da chuva que eu observava cair, enquanto balançava freneticamente as pernas suspensas, sentado na beirada dianteira do barco viking de mentira, vi sombras emergentes no horizonte difuso, através da cortina d'água. Afastei meus cabelos molhados do rosto para enxergar melhor, aturdido. Meus lábios entreabertos tremiam de frio. Minhas vestes encharcadas não mais aqueciam.


"Vinham carregando os emblemas do reino nas suas armaduras - o coração com asas - , vinham carregando o tilintar metálico enquanto marchavam. Eram alguns vinte cavaleiros reais, com seus elmos brilhantes protegendo suas cabeças da chuva incessante. Tinham lanças e espadas, mas seus olhares eram as armas mais afiadas. Alguns sete possuíam seus cavalos. E quando focalizada a figura do garoto de nome Aloysius, eles pararam diante do brinquedo abandonado. Um homem de estatura média, mas de certo mais forte, deu um passo à frente e desenrolou um pergaminho. Um cartaz contendo um esboço do rosto de Aloysius, descrito por uma Cecille. Após breve comparação, calado, ele guardou o pergaminho e ergueu a voz.

- A família real acatou denúncias de que o jovem que aqui está, diante da tropa real, é o real autor do livro "Por debaixo dos panos", o qual contém blasfêmias que ofendem a crença do nosso povo, no Deus Moros. Por ordem da realeza, você está preso e será condenado à morte em praça pública. Favor, render-se. Não tente reagir, para o seu próprio bem!"


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:53, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:01

☄ Divella - Página 11 Of

Richard esteve seguindo um grupo de cavaleiros reais. Ouvindo as conversas ele conseguiu confirmar suas suspeitas, eles procuravam por Aloysius. Não havia como Richard e o garoto darem conta de todos aqueles soldados armados e com montaria. Fugir não seria nada fácil também, se corressem os cavalos iriam logo os alcançar. Mas um pouco antes de chegarem ao parque onde estava Aloysius, Richard viu uma oportunidade aparecer, um dos cavaleiros ficou mais para trás.
Quando todos os outros viraram a esquina, Richard atacou o cavaleiro que estava sozinho. Surpreendendo-o pelas costas, Richard não teve dificuldades, assassinou o alvo com uma faca, arrastando seu corpo para um beco vazio. Foi rápido na hora de botar a armadura e correu atrás do resto do grupo, quando perguntado onde estava, disse que um grupo de mendigos o parou para pedir esmola. Ninguém suspeitou de nada.
Quando chegaram até Aloy, Richard levantou seu elmo de modo que só o garoto pudesse vê-lo. Agora seria a parte mais difícil, teriam que enganar todos os guardas de algum modo.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:03

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

O esmeralda de meus olhos acendeu, com a tropa de soldados reais sob meus pés, sedentos por minha pessoa. Sedentos para arrancar as minhas asas e ter-me preso como um pássaro na gaiola. Selei meus lábios e engoli em seco. Com cuidado, me levantei e em perfeito equilíbrio fiquei de pé na ponta dianteira do barco. Em um baque, assustei-me com a presença de Richard como um intruso ao meio dos soldados. Meus olhos arregalados focaram-no, e eu contive um sorriso. Encarei aquele que dissera as palavras em nome da realeza, e com descaso me expressei.

- Quem é que acusa a mim? Desse crime.


"O homem franziu o cenho e respondeu, rude.

- Uma boneca de pano, mensageira de nosso Deus, Moros! Agora venha cá, moleque!"


Minha expressão foi tomada pela surpresa. Pois ali estava o motivo pelo qual Cecille partira. Eu nunca havia perguntado a Richard o motivo pelo qual ela partira, não em detalhes! Mas talvez nem mesmo ele imaginasse. Retomei minha postura séria e assenti. De passo em passo, recuei, lento. Com uma mão levada ao bolso segurando firme o punhal.

- Não gosto assim. Que tenhamos alguma diversão. Estamos em um parque!

Dei as costas e corri. Saltei do convés para até o chão. O piso estilhaçado escorregadio, foi por onde corri. Às minhas costas, os cavalos avançavam. Os soldados se espalhavam, a fim de formarem um perímetro para que eu não escapasse, imaginava eu. Meu foco era a roda gigante, ao longe. Mas eu teria de atravessar o cenário de velho-oeste. Um cavalo estava ao meu encalce, e o seu soldado esticava o braço para me apanhar. Rolei no chão, deixei-o passar, e ao me recompor continuei a correr. Desejava que Richard cuidasse individualmente dos soldados, uma vez que eles se espalhavam.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:03

☄ Divella - Página 11 Of

Richard deu um sorriso ao ver o tumulto que o garoto estava causando, teriam uma chance se o garoto conseguisse fugir por bastante tempo. Richard tinha que começar a agir logo.
Sacou uma faca e sendo o mais discreto possível cravou-a na nuca do cavaleiro a sua frente, por sorte o homem morreu instantaneamente. Richard já tinha tomado alguma distância quando alguns se viravam para ver o que tinha acontecido.

- Alguém arremessou uma faca nele, o garoto deve ter aliados pelo parque!

Com essa notícia falsa, eles ficaram mais tumultuados e foram para mais direções diferentes. Richard subiu em um cavalo dizendo ao cavaleiro que o montava que havia visto uma pessoa. Lhe deu um direção onde não havia ninguém, e quando estavam sozinhos o matou com a espada roubada. Deixou o corpo no chão e mandou o cavalo correr atrás de Aloysius. Era mais importante acabar primeiro com os seus perseguidores.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:04

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

O cavalo do qual eu desviara, agora dava meia volta e o soldado estendia a mão mais uma vez. Corri para até ele e rapidamente cravei meu velho canivete no animal, que com a dor, inclinou-se para trás, relinchando, e fez o soldado cair. Ignorei o canivete, tendo ainda meu punhal. Continuei meu percurso para até a roda gigante. Adentrei o cenário de velho oeste, uma passagem larga margeada por bares abandonados, casas de fliperamas customizadas para a temática do cenário, casas de jogos de tiro ao alvo... Visto que havia dois soldados já à espera ao fim da passagem, fiz questão de adentrar a pequena prisão de algumas cinco celas, onde eu imaginava que estaria um xerife nos dias áureos do parque. Um drogado estava em seu lugar. Procurei por janelas no fundo do lugar, para saltar e escapar pelo outro lado. Estava eu no gabinete cinematográfico de um xerife, e a encontrei. Um soldado adentrava em seguida, quando eu estava prestes a saltar para fora.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:05

☄ Divella - Página 11 Of

Richard fazia o cavalo correr rápido, mesmo conhecendo bem o lugar, o garoto não poderia fugir de tantos por muito tempo. Seguia o caminho que achava que o garoto tinha feito, viu que acertou a direção quando na sua frente estava um cavaleiro com o cavalo machucado. O garoto estava dando trabalho para eles. Richard perguntou por onde Aloysius havia ido, tendo a resposta não hesitou na hora de terminar o serviço começado pelo moleque, mais um soldado que não ia se levantar de novo. Embainhou a espada, pois o sangue iria revelar sua identidade.
O homem chegara a um lugar tematizado no velho oeste, viu um soldado guardando a entrada de uma construção, uma cadeia. Ele soube que Aloy estava lá dentro, iria dar a volta pelo prédio, pois para ter uma posição melhor, porém tinha que acabar com aquele soldado também. Dessa vez não foi tão fácil, seu ataque foi denfendido, pela espada de seu oponente. Podia ganhar dele sozinho e teve sorte pois o seu inimigo não acertou o cavalo, conseguiu atirar sua espada com um chute e teve o soldado desarmado em suas mãos.

Correu para os fundos da prisão para encontrar o garoto e o soldado que o perseguia.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:06

☄ Divella - Página 11 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Tive de interromper os meus planos, espiando por cima do ombro o "homem prateado" que apontava para mim a espada, e ordenava para que eu virasse para ele e me mantivesse parado, com os braços para cima. Virei-me para ele como pedido, e vi os olhos dele se estreitarem através da brecha do elmo. Afundei a mão no bolso e devagar saquei meu punhal. Alvoraçado, o soldado avançou. Com um passo para o lado, desviei e vi-o parar diante do parapeito da janela. Enfiei o punhal no lugar que eu julgava ser o seu coração, visto que ele estava de costas e eu, muito apressado para repensar o golpe. Retirei meu punhal e livrei-lhe do sangue, limpando-o no meu sobretudo cheio de rasgos. Com a janela bloqueada pelo homem em agonia, fui procurar por uma outra saída no corredor das cinco celas vazias. Vi que não haveria outra saída, portanto me dirigi à entrada. Diante de mim, um soldado! Me apronte para atacá-lo, mas quando fitei seus olhos, reconheci o astuto Richard.

- Gosto de te rever, Richard! Fui denunciado por Cecille. - E franzi o cenho, abaixando o olhar, cultivando rancor. - Pode você, acreditar? Que venham esses soldados! Feri um. Vou atrai-los à roda gigante e derrubá-los quando estivermos lá em cima!

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:07

☄ Divella - Página 11 Of

Encontrou Aloysius e ficou feliz por ver que ele estava bem.

-Cecille, fez realmente isso. Tem certeza disso? Depois falaremos disso, esses cavaleiros reais são prioridade. Acabei com alguns e eles não descobriram que estou infiltrado com esse disfarce, mas se me virem contigo ele de nada adiantará. Mas bem, suba logo que iremos para a roda gigante.

Cavalgaram até o brinquedo, no caminho Richard explicou que eles acreditavam ter mais aliados escondidos.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 11 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos