☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Divella

3 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:08

☄ Divella - Página 12 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Aos pés da roda gigante, saltei do cavalo e pulei a grade. Logo viriam mais soldados. Lancei um olhar para Richard, temendo a segurança dele. Me apressei a escalar a estrutura férrea do brinquedo. Enferrujado. E eu, um garoto que nunca fora desse tipo, tinha dificuldades em escalar. Eu pretendia chegar ao topo do brinquedo. Espiando mais um pouco, na imensidão do parque de cores mortas escorrendo com a chuva, eu via os soldados vindo pois já haviam me visto ali. Passaram por Richard como flechas. Os que tinham cavalos, desciam deles. Escalavam a estrutura ao meu encalce. Quando alcancei uma das cabines do brinquedo, no topo, quebrei sua janela com as mãos - o vermelho tingiu meus dedos - e adentrei-a. Me debrucei de dentro da pequena cabine, e apontei a mesa de controle enferrujada para Richard. A alavanca estava lá. Eu berrei a ele que ligasse-a, antes que os homens me alcançassem.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Richard

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:08

☄ Divella - Página 12 Of

Logo chegaram os soldados, eles perseguiam o garoto que escalava o brinquedo freneticamente. Richard viu ele adentrar a cabine e lhe dar o sinal para que ligasse o brinquedo. Richard correu para mesa de controle e puxando a alavanca viu o plano do garoto se concretizar, a roda gigante começara a girar, nenhum dos soldados chegara até onde estava Aloysius o que deixou o homem aliviado.
Sorriu, a roda estava viva.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sex 03 Fev 2012, 18:09

☄ Divella - Página 12 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Vi os homens caindo, escorregando, quando a estrutura passou a se mover. Pendurados, agora eles caíam. Arrebentavam-se contra o chão. A roda, acesa e viva, girava lenta. Não restara mais soldados vivos. Aliviado, sentei-me no banco imundo da cabine e fiquei a contemplar a chuva, sobre o parque que eu não veria mais, não tão breve. Gale, que não estava comigo no momento em que fui encontrado, teria de nos encontrar mais tarde. Eu partiria com Richard para a cidade de Divella, por segurança. Suspirei, preocupado e cabisbaixo conforme a cabine descia. Eu seria caçado, pelo meu real crime.


FIM

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sáb 25 Fev 2012, 19:10

☄ Divella - Página 12 Lamb%252520by%252520darkshadeness

E era noite, quando pendiam aquelas estrelas de ouro às quais eu seria capaz de alcançar, oh eu seria, se roubasse um Ving! E atravessando as ruas forradas por tapetes azul-turquesa , estavam eu e uma figura mais alta ao meu lado. E àquela noite, eu e Richard éramos dois encapuzados de cabeças baixas, cujas silhuetas negras criavam o contraste com as luzes que compunham a galáxia da avenida central. O comércio a aflorar feito uma primavera de mil cores, eu via dos dois lados daquela larga avenida. E ao término da tapeçaria, estava o tal Teatro Lampiro, das luzes chamativas de um letreiro vintage, de fundo branco e letras negras, anunciando um grupo de dança vindo de Nebista. Sim, eu tinha um plano. Diante da bilheteria na qual uma fila se dissolvia conforme adentravam os portões, eu pude contemplar aquela construção em losango que era o tal teatro. De paredes forradas de um vermelho camurça, e com sancas de gesso à cada divisão entre um andar e outro . E as janelas largas cujas cortinas impediam de espiar o glamouroso interior. Abracei ao meu corpo e fui até a bilheteria. Lancei alguns trocados roubados sobre o balcão da pequena cabine e recolhi os dois ingressos. Entreguei um ao Richard e segui para a entrada. Um hall e corredores antecediam a sala onde seria apresentada a peça. Na distração dos funcionários, me perdi naquele labirinto, guiando Richard. Quando atravessada uma porta de duas folhas, encontrei-o: o grandioso Ving da companhia de dança, em repouso numa área à céu aberto nos fundos do teatro, cercada de altos muros de tijolos amarelos. E vieram então os guardas. E veio à minha mão, meu punhal. Para o confronto.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Richard

Mensagem  Lumper Sáb 25 Fev 2012, 19:29

☄ Divella - Página 12 Of

E tinha finalmente chegado a noite em que Richard e Aloysius iriam fazer o que planejavam há muito tempo. Estava na hora de roubar um Ving. O plano do garoto era bem simples, na teoria. Entravam normalmente no teatro, como se fossem assistir ao espetáculo, mas desviavam seu caminho até chegar o lugar onde estava estacionado o Ving da companhia de dança, então só precisavam tomar controle da nave e voar para longe. Mas á claro que os guardas não deixariam que conseguissem isso sem uma boa luta.

Richard tirou uma espada que estava escondida em suas roupas, a arma era de um soldado derrotado anteriormente pela dupla.
Se pôs em posição de luta e esperou atentamente vendo de onde receberia o primeiro ataque,.
Lumper
Lumper

Idade : 28
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 25 Fev 2012, 19:50

☄ Divella - Página 12 Tumblr_lsq6wlXNrj1qkn9gvo1_500

Que horário indevido para o vôo das borboletas! Mas lá estavam elas, acompanhando a batalha pelo Ving. E não estavam sozinhas, oh, sim! Aquelas borboletas nunca estavam sozinhas. Observando das sombras encontrava-se Leharuin, não estava exatamente satisfeito por aquela confusão ali. Não. Aquilo iria prejudicar suas investigações, de certo prejudicaria. Aqueles dois ali duplicariam a segurança quando fosse sua hora de agir, sim, como colocaria um fim naquela companhia desonesta?
— Tolos malditos...
Reclamou ainda observando a luta, até que... Sim, não era a pequena maçã do telhado? Se era! Leharuin deixou escapar um suspiro, aquele garoto era imprudente, mas sortudo. Sim, absurdamente sortudo, devia ser um dos agraciados por Moros, era a única explicação.
Sem muito mais o que fazer, Leharuin juntou-se aos dois na briga, se eles realmente pretendiam fazer o que Leharuin achava que iriam fazer, pelo menos daria algum prejuízo aqueles mafiosos. Agora eram três tolos e talvez Leharuin fosse o mais tolo de todos, pois encontrava-se desarmado.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sáb 25 Fev 2012, 19:59

☄ Divella - Página 12 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Ergui meu punhal. A manga deslizou um pouco. O meu pulso à mostra. Desviei do homem que veio até mim e desferi-lhe um corte nas costas, conforme avançava e deixava-o para trás. Um outro sacava sua pistola de cano dourado e se aprontava para balear Richard. Os que estavam a se aproximar, numa aglomeração, preparavam suas pistolas. Malditos! Pensava eu, temendo o poder de fogo daquelas sofisticadas armas. Uma figura se uniu a nós, e de relance eu poderia julgar que seria um outro guarda. A luminosidade do local era pouca. Lampiões pendurados às altas paredes dos muros, de baixa luminosidade. Eu, misto à escuridão, me movia como que em uma dança na companhia dos guardas aos quais eu feria não tão gravemente. Aquele era o palco onde eu me apresentaria, do lado de fora do teatro, reunindo todos os dias de treino que tive com Richard. Espiei pelo ombro a situação da figura misteriosa, e vi dois guardas indo ao seu encontro, erguendo suas pistolas de forma desesperada, tentando encontrar o gatilho eu diria. Recebi uma joelhada no estômago e recuei, inclinando o corpo para frente e dobrando os joelhos, numa reação à dor. Segurei firme o punhal e o desferi no estômago do infeliz. Prossegui na dança.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Lumper Sáb 25 Fev 2012, 20:13

☄ Divella - Página 12 Of

Os guardas não os atacavam com tudo, eles preferiam que os dois desistissem. Mas quando Richard e Aloy cortaram os inimigos com suas armas e um terceiro individuo apareceu para ajudar a dupla, os guardas pegaram suas pistolas e puseram-se a atirar.
Richard começou a correr quando os tiros começaram, o homem ia em direção a um soldado armado; o atacou antes que pudesse carregar sua pistola. O guarda caiu morto no chão e essa foi a hora que Richard pegou a arma de seu inimigo, puxou o gatilho e outro guarda caiu. Richard não se sentia bem com isso, mas sabia que a piedade era o fator mais perigoso em uma batalha.
Lumper
Lumper

Idade : 28
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 25 Fev 2012, 20:25

☄ Divella - Página 12 Tumblr_lsq6wlXNrj1qkn9gvo1_500

Leharuin observou os dois se aproximando e sorriu, pois, veja! Duas lindas borboletas pousaram em seu nariz! Que cena engraçada, ora essa, Leharuin, deixou escapar uma risada cristalina, herança de sua mãe desconhecida. Entretanto, não demorou muito para ficar novamente sério, pulou ou quem sabe voou? Era uma dúvida tendo em vista a quantidade de borboletas ao seu redor, talvez elas o sustente, quem poderia dizer? Talvez as pistolas que trocaram de mãos, usou uma delas para atirar nas pistolas dos guardas, algumas vezes por um erro na mira acabava por acertar de raspão nas mãos dos adversários.
— Tsc...
Olhou para o lado e viu que um membro da dupla pegara uma pistola também, mas a usava de forma totalmente errada! Deu um tiro próximo ao pé do rapaz, numa tentativa de chamar sua atenção e assustá-lo.
— Esses homens têm famílias.
Gritou com sua voz distante e usou a arma para acertar a cabeça de um guarda que se aproximava, nada muito forte, mas o suficiente para fazê-lo desmaiar. Atirou em mais algumas pistolas que eram seguradas por guardas e vez ou outra recolhia as que estavam no chão e as arremessava para o outro lado do muro a não ser quando, é claro, por um golpe de sorte quem sabe, ela ficava inutilizada.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sáb 25 Fev 2012, 20:34

☄ Divella - Página 12 Lamb%252520by%252520darkshadeness

De relance, vi um pedaço da lona de balão que repousava sobre o convés do Ving. Imaginei eu, que não se tratava de um Ving comum. Que era isso agora? Um Ving com uma lona de balão levaria mais tempo a partir, que um comum! Mas não muito pude me distrair com tais indagações, pois conforme vinham os guardas eu os feria, sempre avançando em direção à ponte estendida do convés ao chão. Vi algumas figuras a espiar a situação, no convés. E os vi desaparecer também, apressados para algo. Mais alguns giros naquela dança louca da batalha, e pude notar que a lona de balão inflava. A tal companhia, era apoiada por piratas do ar... Um homem me puxou pelo capuz e meu rosto ficou à mostra. Mas que diferença faria tal coisa? Me virei e, conforme feria o homem, escutei aquela voz alarmando a preocupação para com os guardas... Ora, o desconhecido tinha alguma compaixão em batalha? Disparos recheavam o ar. Que sorte era a minha, não estar morto ainda! Em um desvencilhar da batalha, corri para até a ponte e me aprontei para enfrentar os piratas do ar que já nos aguardavam ao convés.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Lumper Sáb 25 Fev 2012, 20:44

☄ Divella - Página 12 Of

Um tiro quase o acertou, não havia sido o primeiro, mas este havia vindo do seu suposto aliado. Ouviu as palavras preocupadas do homem e gritou de volta com a voz rasgada.

-Sim! E eu também quero ter uma! Para isso preciso continuar bem vivo!

E assim, mais um guarda caiu no chão com o peito coberto pelo seu sangue. Por entre vários disparos conseguiu ver Aloysius entrar na nave que não estava vazia. Correu para lá pegando mais uma pistola no caminho, fez um sinal chamando o homem de azul.
Lumper
Lumper

Idade : 28
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Trovador de Lyrienso Sáb 25 Fev 2012, 20:56

☄ Divella - Página 12 Tumblr_lsq6wlXNrj1qkn9gvo1_500

Sim, aqueles homens possuíam famílias, piratas por outro lado... Correu na direção do Ving ao lado do pequeno sortudo. As borboletas voavam pelo local desviando-se dos disparos, ouviu as palavras do outro e revirou os olhos. Humanos. Malditos companheiros de espécie, nenhum deles salvava, afinal.
— Com um comportamento desses vai ter que se contentar com uma família imaginária...
Resmungou, enquanto acertava um tiro no peito de um dos piratas. Buscava desviar deles, mas nem sempre dava certo, algumas borboletas caíram por acidente em batalha e Leharuin acertava o infeliz causador da morte de suas preciosas amigas, fora ferido no braço ao tentar realizar uma dessas vinganças e contentou-se em voltar a ficar desarmado, não gostava de armas e achava que os piratas já estavam assustados o suficiente com o estrago que aqueles três fizeram.
— Acho que seria melhor se renderem, não?
Perguntou para a tripulação, quanto antes acabasse aquilo, melhor.
Trovador de Lyrienso
Trovador de Lyrienso

Mensagens : 66
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Sáb 25 Fev 2012, 21:10

☄ Divella - Página 12 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Vi alguns caírem. Fui atingido na perna por um guarda distante. Ameacei cambalear, mas suportei a dor, me movendo não com a maestria de antes, mas com a mesma cautela. Cortei a garganta do primeiro tolo pirata que me veio tentar tirar a vida. A tal lona continuava a inflar, e tomar a forma de charuto, como que aqueles dos dirigíveis. E sob essa tal forma, vi alguns piratas hesitando diante de tal confronto. Eu ainda tinha o punhal e o sangue de outros respingado no meu rosto magro. Fui até um dos homens e envolvi o pescoço dele com o meu braço. Aproximei minha arma ao pescoço dele.

- Que repensem os seus próximos atos! Tais atos que não levarão a nada, a não ser a morte de cada um de vocês... - Dizia eu, gesticulando com o punhal, como uma régua nas mãos de um professor, e aproximando-o novamente do pescoço do homem. Olhava-os um por um, com o verde dos meus olhos tomados por um brilho ameaçador. - Somos tão criminosos quanto vocês. Se prezam a liberdade, coloquem esse tal barco voador nos ares, agora!

E então eu viria, os homens roliços se entreolhando, com a raiva e a dúvida pairando no ar. Mas tais homens não eram burros, e se aprontaram para partir, berrando ordens e logo recolhendo a ponte para levantar voo. Eu não larguei o meu refém, por precaução.



Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Richard

Mensagem  Lumper Seg 27 Fev 2012, 21:19

☄ Divella - Página 12 Of

E estavam finalmente a bordo do Ving, não tinha sido fácil mas lá estavam, com sua mais nova tripulação de piratas do ar. E voavam para a cidade deles, Nebista. A luta pela aeronave contou com uma ajuda inesperada, um idealista ingênuo para Richard.
Richard andava pelo Ving sempre bem desconfiado, tinha medo de alguma idiotice por parte dos piratas, a pistola roubada estava sempre à mão.
Lumper
Lumper

Idade : 28
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 12 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos