☾ Lyrienso RPG ☁
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☄ Divella

3 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Seg 23 Jan 2012, 18:44

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela deitou-se rápido e nada respondeu ao garoto, porque já dormia e sim, ela tinha um sonho pesado porque eu quis. [ ~ ]

FIM


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:15, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:17

ATO NÚMERO 17


☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Era tarde. O meio da madrugada. Eu acordei atravessado sobre as tábuas de madeira, o chão frio. Meus olhos semi-abertos focaram o ambiente. Eu via as coisas embaçadas com os olhos de quem chorou. Ou de quem vê por através das lágrimas de uma chuva, talvez. Levantei-me, e constatei que restavam algumas poucas velas acesas para afastar a escuridão de nós. De pé, me sentia exausto, e de corpo dolorido. Não sabia o porquê. Mas eu não suportava ao meu próprio preso, encostei à parede feito desleixado. Constatei as cobertas da minha cama, todos revirados. Espiei uma Anne que dormia na outra cama. Olhei para baixo, para mim, meu sobretudo aberto e calças gastas. O colar refletia a chama das velas e brilhava feito uma estrela pendurada ao meu pescoço. Fui coçar o olho, e vi um vermelho diferente que não pertencia às minhas mãos quando estavam próximas. Um vermelho diferente, familiar, mas que eu pouco vira. Tinta fresca... Era sangue. Meus olhos cansados, arregalaram-se em um susto. Corri para até o espelho oval pendurado à parede. O sangue não só estava nas minhas mãos, mas também respingado no meu rosto. E eu sabia, pela ausência de ferimentos, que esse sangue não era o meu... Uma luz irrompia de fora, eu a via através do vidro da porta que dava para a sacada. Fui em passos leves e tortos para lá, destrancando-a e me debruçando na sacada. Vi as cores da roda gigante ao longe, girando. O parque estava aberto.


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:15, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:19

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Acordou e logo as luzes na janela chamaram sua atenção. Para lá jogou o olhar, logo se assustando em silêncio. A roda gigante do parque estava acesa. [ ~ ]

[ ~ ] Levantou-se da cama, ollhando ao redor, procurando por Aloysius. Nem sinal do garoto na cama. Varreu o quarto até achar a luz do banheiro acesa e logo soltou um suspiro de alívio. Ele já deveria ter visto as luzes, é claro. Apenas sentou-se na cama, olhando o parque pela janela, esperando que ele voltasse. [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:20

☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Me afastei da sacada, para dentro do quarto. Sob a luz das poucas velas, eu era um garoto ensanguentado que parou diante da amiga, e como eu explicaria? Fiquei olhando-a, de olhos bem abertos mas de lábios serrados em um silêncio perturbador. Limpei as mãos no sobretudo preto, manchando-o com um tom de vinho. Faltavam-me as palavras, mas a mentira veio-me saliente, na ponta da língua, como soprada por alguém que eu sabia, não pertencia a mim.

- Que não se assuste. Apenas me machuquei...

Um tom forjado de naturalidade misto com um desespero. Eu teria me ferido em um pesadelo? Que teria me acontecido?

- O parque... O tal espetáculo, acontecerá!

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:21

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela franziu o cenho, em choque com aquela visão. Não, claro que não acreditava! Com aquela quantidade de sangue, ele deveria estar agonizando até a morte! Ou não... Mas algo lhe dizia que não era aquilo. E um calafrio percorreu-lhe o corpo ao lembrar-se da opção do assassinato. Mas Aloysius nunca fora disso... Mas não poderia descartar. Deveria andar alerta para se proteger e ver se conseguia alguma pista do seu comportamento. [ ~ ]

[ ! ] Sim... Vamos...

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:21

☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Pouco mais pude dizer. Saí para as ruas, sempre certificando-me da companhia de Anne. Ruas vazias, de cores um pouco apagadas, com a mínima luz de lampiões pendurados nas portas das casas, acesos, queimando. Minha voz rouca não se ouvia enquanto rumávamos ao parque. Eram ruas que faziam curvas constantes, forradas por tapetes que mudavam de cor conforme mudávamos de rua. Ruas desertas, de uma cidade quieta, zelando sonhos durante o sono. Mas nenhum vermelho daquelas cores seria igual o impregnado no meu rosto, ou nas minhas mãos que eu enfiara nos bolsos, para escondê-las. Como um paranoico diante da melhor amiga, eu agia. Paranoia por algo que eu havia feito mas não me recordava! As casas diminuíam, uma estrada se estendia como um tapete de boas vindas para até os portões altos do circo. Não seriam mais que cinco minutos de caminhada. Meu colar pesava, aquele pingente de ouro em forma de lua minguante torta. Minhas pernas doíam, e mais de uma vez ameaçaram me derrubar ao meio de tropeços. Diante dos portões, eu parei. Agarrei-me à grade, espiando as luzes do parque que há tanto estivera abandonado. Vi os portões se abrindo e um vulto espiando por detrás de uma barraca listrada. Ele sumiu quando fui olhar atentamente. À nossa frente, barracas listradas das mais chamativas cores, entre elas sempre o vermelho, com suas placas piscando e chamando-nos para a farsa de algum jogo impossível. Mas eu via, não havia mais funcionários do parque nelas. A roda gigante mais adiante, uma montanha russa tomando boa parte do parque, uma torre onde eu via bancos vazios subindo e despencando, velozes, para até os pés do brinquedo, tantas coisas me atiçando...

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:22

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela permaneceu quieta durante todo o percurso, um calafrio percorrendo-lhe a espinha toda a vez que olhava o circo. Mas também ficava atenta a Aloysius para tentar entender melhor o que havia acontecido, apenas na observação. Ele parecia normal. Ocorreu-lhe........... Seria ele o psicopata sobre o qual ele próprio havia falado?! Não sabia. E esse pensamento ficou em sua cabeça até chegarem aos portões do circo, por onde passaram e no qual ela passou a diminuir o passo, como se cada movimento em falso fosse o ticket para a morte. Aquilo estava vazio, era macabro haver um parque vazio. Mas não conteve um grito com o barulho dos bancos vazios despencando de um brinquedo abandonado, grito esse que ecoou. Ecoou muito.[ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:24

☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Quando propagou-se o grito de Anne no silêncio, eu subitamente virei-me à ela, com olhos que não eram meus e um meio sorriso. E eu sentia o coração afundando na inércia, quando minhas palavras simplesmente vinham em um tom zombeteiro que não poderia ser meu.

- De que tem medo, Anne? Que te acontece se ficar sozinha? - E me aproximei, em um passo longo para até centímetros de distância dela. Ela poderia ver a si mesma refletida nos meus olhos verde-trêmulos. Minha expressão tingiu-se de uma seriedade repentina. Fui ao ouvido dela e cochichei. - Descubramos.

Afastei-me em um salto para trás. Um entusiasta! E corri para um rumo que eu sabia, eu conhecia! Mas quem era eu, agora? Correndo sobre as ilustrações do chão do parque. Um barco viking balançava abandonado. O carrossel girava, com cavalos cujos rostos tinham sorrisos macabros, pichados por um vândalo. Um brinquedo onde xícaras giravam sem parar, eu as vi girar como os meus pensamentos desfigurados! E achava graça em tudo, rindo e olhando para trás, por cima do ombro. Queria ver Anne me alcançar! Fogos de repente explodiam nos céus, eram como o desabrochar das flores na primavera, mas mais brilhantes! Vinham do circo, no extremo do parque. Eu o via, eu corria para ele. Eu via suas cores listradas, branco e vermelho. A bandeira tremulando ao seu topo. Aqueles carros e vagões da trupe do circo rodeando-o. Um carrinho de pipoca tombado no chão. Eu fui engolido pelo circo, quando adentrei-o.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:24

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela ficou durante um momento olhando-o correr, petrificada, então se dando conta da aura de morte que a envolvera. Sem nada gritar, falar, como que hipnotizada, apenas correu atrás do garoto, seu casaco negro se mesclando com o da noite e tornando difícil a sua localização. Mas ele não fazia muitas curvas e isso facilitava, até porque tudo ao seu lado havia se tornado um borrão. Se não o alcançasse antes de se cansar iria enlouquecer naquele parque, e desta vez iria matá-lo se fosse alguma brincadeira. Viu algo branco e vermelho, grande, se aproximar. Descobriu depois que era um circo, e que Aloysius iria entrar ele. Ali, então, seguiu-o.[ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:25

"Tambores rufavam no picadeiro, margeado por arquibancadas. As luzes foram apagadas quando Anne entrou. Aloysius não estava mais lá. Dois holofotes giravam, e suas luzes passeavam pelas bancadas vazias para, ao término do som dos tambores, concentrarem-se em dois homens que saltavam dos trapézios, no alto, certas vezes lançavam-se no ar como pássaros prestes a abrirem asas. Os trapezistas da expressão morta terminaram o número. Uma bomba de fumaça explodiu no centro da área da apresentação, e como que erguido da areia que cobria o solo, estava o excêntrico Juan Ombroso, no qual focaram os holofotes. Sua cartola, paletó, calças, continham brilhantes vermelhos que reluziam feito rubis. Sua expressão enigmática convidava ao espetáculo! Com uma mão, ele acariciava os cabelos de um Aloysius ajoelhado ao seu lado, como um animalzinho domado. Na outra mão, um cetro com o qual ele apontava a um público imaginário.

- Respeitável público! - Vociferava, entusiasmado, com um sorriso esticado de uma ponta à outra. - Bem-vindos ao espetáculo anual do circo Ombroso! Ei de apresentar a vocês, um show inesquecível. Larguem seus sacos de pipoca, pois sim, o que virão aqui trata-se de um número inédito. - Ele olhou diretamente à menina, com seus olhos emoldurados pelo preto de um delineador. - A mortífera batalha de dois amigos..."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:26

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela ficou parada um momento, olhando ao redor como se realmente houvesse uma plateia lá, todos olhando para ela. Teve que engolir em seco, descendo as escadas quase que automaticamente, tocando na areia do picadeiro. Ela encarou Juan quase sem emoções na face, encolhendo os ombros. [ ~ ]

[ ! ] Se é assim...

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:28

☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Eu levantei. Não era eu, com aquele sorriso de escárnio. Eu tinha um punhal em mãos. Me sentia tão imundo, tão desprezível! E sorria para aquilo, quando erguia a cabela para Anne e me aproximava a passos lentos, empunhando um punhal que Juan me dera. Meu colar, como era lindo! Que seria de mim, sem aquele colar? Meu olhar alterado, o sangue do meu rosto, minhas mãos trêmulas... E na minha mente, risadas e aplausos imaginários.



"Juan observava, o homem que tinha o semblante de misterioso, com aquele charme que fazia de qualquer um sua vítima.

- Sinto-lhe dizer, mas o seu amigo é fraco. - E riu aquele riso contido. - Duas crianças partem em busca da verdade do mundo, como se fosse fácil de obtê-la... E encará-la. Vê, que nada é tão simples quanto parece? Sonhos juvenis, oh, tão ingênuos... A verdade é muito para suas mentes fracas. Vê o colar do seu amigo? Possui um fragmento da loucura real! Um pedaço de minha tão bela loucura... Algo tão insignificante fez de teu amigo, demasiado louco. A princípio ele acreditou que o louco da cidade não era ele, suponho... Veja agora, como ele está de acordo! - Gargalhou."



As palavras de Juan nada mais eram que sussurros distantes, e o seu tom era engraçado, fazia-me rir sem parar! Investi um golpe do punhal contra Anne. A verdade seria só minha, ela não merecia méritos!

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:29

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela mordeu os lábios, vendo-o se aproximar. Não prestava atenção em Juan, não prestava atenção na risada maníaca de ambos. Apenas se concentrava no alvo, como tinha que fazer. Como era obrigatório em yuma luta, limpar a mente assim como os sentimentos. Ela agarrou sua adaga e a levou à vista dos outros, preparada para alguma defesa ou ataque, já bolando algo em sua cabeça. [ ~ ]

[ ~ ] Ao menor movimento brusco dele, ela não usou sua arma. Apenas esquivou-se para o lado, se jogando no chão. Não que se jogar no chão fosse uma boa ideia, mas precisava fazer isso. Porque antes agarrara o colar do garoto, e com a ajuda da gravidade quem sabe o colar pudesse se arrebentar [ ~ ]

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:31

☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

O meu colar, ela agarrou-o! Eu tentei fincar o punhal no seu braço quando ela o fez, mas devo ter feito mero corte. Fui ao chão com ela, o colar ainda no meu pescoço. Caí ao seu lado e rolei, para me afastar e me levantar. Eu sorria, olhando-a. Eu via Anne, e eu dava pequenos saltos para até ela, no chão. Eu iria arrancar-lhe o coração com o meu punhal! E faria dele, enfim meu. Doentio! Juan ria, com um ar de enigma, assistindo à cena. Estávamos banhados pela luz dos holofotes. A lâmina do punham reluzia, assim como a bela lua do colar. Mas eu hesitava perante à garota. Eu tinha o punhal erguido nas duas mãos, e ria baixinho. Mas era uma risada desesperada, com um misto de dor! Que era que se passava por minha mente?



"O grave vozeirão veio, suave, acariciando os ouvidos dos dois presentes. Mas só Anne era sã para escutá-lo devidamente.

- Mate-o... Silencie a dor desse garoto... Ele tentou matá-la... Contudo, é tão fraco e covarde... Pobre dele. Mate-o.

E ele atiçava, repetindo aquelas palavras, manso."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:33

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela sentou-se, esperando o fôlego voltar. Aloysius ao seu lado estava parado, como se fosse algum robô e tivesse acabado de travar. Era melhor pensar rápido antes que ele resolvesse voltar a si, e por isso passou a refletir com cuidado. [ ~ ]

[ ~ ] Mordeu os lábios, pesando ambos os lados. Afinal, quem estava ali não era uma pessoa qualquer, e sim o garoto com quem passara praticamente a vida toda junto. Totalmente alterado, claro, e ela não sabia se ele ficaria daquele jeito para sempre. Provavelmente era só tirar o colar. Ela poderia conseguir algum dia. Não precisava simplesmente enfiar uma adaga nele.[ ~ ]

[ ~ ] Já mais descansada, levantou-se e, olhando Juan, deu de ombros. [ ~ ]

[ ! ] Não, obrigada...

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:34

☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

Larguei o punhal, ofegando. Ele caiu perto de Anne, sem som, pois a areia abafara. Eu suava frio, e as coisas já não eram mais engraçadas. Os sons não me eram mais delirantes, nem as cores. Meus olhos verdes retomavam a postura melancólica do olhar de quem sofre. Ajoelhei-me perto de Anne, admirando-a em silêncio, por uns breves segundos. É incabível à loucura, romper um laço tão forte de amizade. Eu conseguira controlar a loucura que me fora implantada. O colar não me afetaria mais... Arranquei-o e deixei que a areia o comesse. Abaixei meu olhar. Meu silêncio era o pedido de piedade à minha amiga.



"A expressão radiante de Juan morreu em uma seriedade, um silêncio. Ele ajeitou a cartola e deu às costas. Todas as luzes foram acesas, os holofotes não eram mais necessários. Juan retirou-se dali. No dia seguinte, não haveria nem circo, nem luzes no parque..."

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:35

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela se moveu apenas quando teve certeza de que Juan havia ido embora, respirando profundamente para terminar de se acalmar. Então olhou o garoto, guardando a adaga no bolso novamente. Não tinha muito a dizer e nem queria falar nada. [ ~ ]

[ ! ] Vamos?

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Aloysius

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:37

☄ Divella - Página 3 Lamb%252520by%252520darkshadeness

E para onde iríamos? Não havia mais rumo a tomar, não havia mais o que pensar. Juan nos provara o quão éramos despreparados para encontrar a verdade sobre o mundo. Levantei, mas evitava olhá-la nos olhos. Que vergonha era eu... Um assassino, mesmo que não lembrasse. Eu havia matado um inocente...

- Anne. Que me perdoe... Não era meu desejo, te envolver nessa tal busca... E esses problemas... - Eu fiz uma pausa. - Como pude eu, querer matar a pessoa que eu... Amo...

E parei. Não poderia continuar, ela teria entendido. E se fosse o desejo dela, poderia me condenar, me xingar, eu era um garoto tão entorpecido àquele momento, que pouco me importaria.

- É livre, Anne... Daquelas pessoas que cruzam os mares sem rumo ao certo. Que eu estou fazendo? Te prendendo a mim em uma busca estúpida e perigosa. Não quero que seja assim... Você é livre.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Anne

Mensagem  Administrador Ter 24 Jan 2012, 12:38

☄ Divella - Página 3 3

[ ~ ] Ela piscou um pouco, o olhando. Até onde aquilo iria? Ela poderia morrer, não queria morrer sem ver os mares... Mas Aloysius, ele tinha fome de desvendar aquilo. Ela não. Não queria ser puxada para todo o lado contra a sua vontade correndo riscos que não queria correr, ao contrário dos perigos do mar, que a atraíam. O mais certo era se separar, ela sabia disso. Eram diferentes nesse ponto. E esse ponto era crucial.[ ~ ]

[ ~ ] Mesmo assim, ainda ficou um tempo olhando para ele, sem nada falar. Então apenas suspirou.[ ~ ]

[ ! ] Se é assim... Então só posso lhe desejar boa sorte.

FIM


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:16, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Richard

Mensagem  Administrador Qui 26 Jan 2012, 11:56

ATO NÚMERO 23


☄ Divella - Página 3 Of

Richard chegava a cidade, a grande mochila em suas costas e as roupas já um pouco surradas o denunciavam como um andarilho. Ao seu lado sua nova companheira, conhecera a boneca ao acaso e no fim acabaram vindo junto até a cidade.

- Você já havia vindo antes a Divella?

Perguntou, puxando assunto, enquanto pensava no que fariam a seguir. Primeiramente ele teria que ir comprar suprimentos, sua bebida havia acabado durante a viagem. Feito isso ele iria até a casa de um conhecido, não queria passar suas noites em nenhuma estalagem vagabunda.


Última edição por Administrador em Sex 03 Fev 2012, 19:23, editado 1 vez(es)

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Cecille

Mensagem  Administrador Qui 26 Jan 2012, 11:57

☄ Divella - Página 3 Of

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
E a boneca caminhava alegremente pelo local, havia adorado-o! Estava melhor do que antes, mas não melhor do que antes do antes. Uma coisa confusa, de fato, pobre Cecille e seus pensamentos confusos. Entretanto, não havia espaço para eles agora, estava maravilhada com o local. Divella, ele falara? -:-:- Não! -:-:- Exclamou entusiasmada demais, talvez até exageradamente. E como panos não se tingiam sozinhos, o que era um alívio para a boneca em determinadas situações, ele não poderia ver o quão envergonhada ficara por aquele não exagerado. -:-:- Perdoe-me, mas nunca estive aqui antes. -:-:- Comentou em tom menos animado, um tom que ela julgava normal para humanos, talvez. -:-:- Estive pensando... -:-:- E parou por um momento após refletir o quão estranha era aquela frase. E permaneceu quieta, tentando descobrir como poderia pensar, acabara esquecendo-se do que iria dizer perdida naquele novo mistério.

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Richard

Mensagem  Administrador Qui 26 Jan 2012, 11:58

☄ Divella - Página 3 Of

-No que você pensava?

Perguntou, parando em frente a um lugar que ele lembrava que poderia comprar algo. Ao ver que a boneca não se lembrava do que ia falar ele pediu.

-Tente se lembrar enquanto eu vou ver um negócio aqui.

Demorou uns 5 minutos no lugar e saiu irritado, nunca havia visto um whisky tão caro, pôde somente encher o seu cantil com o dinheiro que tinha. Mas o olhar ao redor ele notou que logo faria algum dinheiro fácil no lugar. As pessoas pareciam ter muita grana, não iriam nem sentir falta, afinal.

-Pois bem, lembrou-se?

Perguntou com um sorriso no rosto.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Cecille

Mensagem  Administrador Qui 26 Jan 2012, 11:59

☄ Divella - Página 3 Of

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
E assim que ele perguntou a boneca logo lembrou-se, mas ele entrou na loja o que a impediu de dizer, ficou aguardando enquanto olhava para o local. Estava tão feliz de poder ver! E então ele voltara e ela deu um salto de susto. -:-:- Céus! Sim, lembrei. Estava pensando se você possui renda. Digo, sei que sou uma boneca e não precisas gastar dinheiro extra com bebida ou comida, mas tenho minhas necessidades... -:-:- Parou, olhando para o chão que tanta a agradava, levou a mãos aos cabelos de pano, pois devemos lembrar que era uma boneca vaidosa. -:-:- Eu poderia te ajudar, de alguma forma a conseguir mais dinheiro, afinal sou uma boneca, não uma pedra. E talvez você pudesse... -:-:- Parou novamente e então encarou Richard por um tempo. -:-:- Ficaria feliz, se pudesse comprar tinta para tecido. -:-:- Disse por fim e logo abaixou novamente a cabeça, talvez se voltasse a ser como era ou ficasse mais bela que fora anteriormente poderia encontrar seu mestre, talvez o problema fosse apenas que ele não a reconhecia devido a seu estado. Uma idéia particularmente ridícula, tendo em vista que era a única boneca vivente, mas não queria pensar que havia sido abandonada a própria sorte. Não, ela apenas estava irreconhecível devido a sua atual feiura.

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Richard

Mensagem  Administrador Qui 26 Jan 2012, 12:00

☄ Divella - Página 3 Of

-Renda? É, tenho.

Ele riu. Ter renda ele tinha, ela era um tanto quanto incerta, é verdade, mas conseguia sustentar seus vícios. Bem, nem todos aprovavam sua "profissão" e seu modo de vida.

-Bem, eu realmente acho que você não poderia me ajudar muito a ganhar dinheiro. Só se fizesse algo por você mesma. E Tinta? Não tenho ideia do preço, mas não deve ser caro, posso lhe prometer que se eu tiver qualquer dinheiro sobrando ele irá para a sua tinta.

Disse com um sorriso. Para a boneca, Richard provavelmente parecia uma ótima pessoa, existem outros, por outro lado, que deviam pensar o contrário.
Mas bem, a verdade é que o homem tinha algo como um código de honra, e tinha de segui-lo.

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Cecille

Mensagem  Administrador Qui 26 Jan 2012, 12:02

☄ Divella - Página 3 Of

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Ficara mais aliviada, de fato, mas um tanto ofendida quando - de forma um tanto gentil, ela tinha que reconhecer - ele a chamara de inútil. Embora talvez não fosse a intenção dele, mas isso deixou a boneca chateada, até um tanto irritada. -:-:- Mas é claro que poderia! -:-:- Exclamou contrariada. Às vezes humanos não tinham imaginação. -:-:- Sou a única boneca vivente, posso fazer alguém mais rico do que jamais poderia sonhar se quiser. Afinal, não se vê bonecas nas ruas todos os dias, ora essa. -:-:- E cruzou os braços, pois sabia muito bem do que falava, embora talvez não fosse uma idéia sensata, tendo em vista que nenhum humano era tão confiável quanto seu mestre e que já fora enganada várias vezes. Suspirou e descruzou os braços. -:-:- Obrigada. -:-:- Murmurou enquanto lembrava-se que não deveria ser tão mau-educada, pois no fim das contas ele lhe prometera que compraria uma tinta se pudesse e além do mais, fora ele quem lhe permitira enxergar novamente e só por causa disso deveria ser muito grata.

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Administrador
Admin

Idade : 29
Mensagens : 834
Data de inscrição : 12/07/2010

https://lyrienso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

☄ Divella - Página 3 Empty Re: ☄ Divella

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos